quinta-feira, 28 de abril de 2011

Músicas com história

Tive um relacionamento infeliz.

Um relacionamento especialmente infeliz digamos assim.

Presumo que isso seja transversal a todos nós uma vez na vida. Mas espero presumir erradamente.

A esta distância compreendo que provavelmente o hobby dele era fazer-me chorar, ou ver-me triste e sem auto-estima, e o meu passatempo era aceitar essa humilhação.

Não guardo ressentimentos, contínuo a achar que ele foi um grande otário, mas não deixei nunca de tomar o pequeno almoço com ele quando nos cruzávamos depois de grandes noitadas naquele café que ha ali ao fundo da Rua da Misericórdia.

Pequenos-Almoços em tudo horriveis. A pastelaria não presta e a conversa dele também não prestava grande coisa " ai fui mesmo parvo contigo. e afinal até podias ser a mulher da minha vida. "

Sim talvez pudesse ser.
Mas optei por ser a mulher da minha. E não ser a mulher da vida de mais ninguém.

Adiante.

Numa bela noite de Natal em que a familia está toda reunida ele decide fazer das suas. E eu frágil e estúpida como sempre deixo o meu coração partir-se.
A minha prima mais velha, sabidona, só me dizia : manda-lhe uma sms a dizer " Se não gostas não estragues " e nunca mais lhe atendas o telefone. Bloqueia-o no messenger. Não lhe fales.

E o meu irmão abanou a cabeça e disse isto : "...não sei o que é que se passa para estares assim.
Mas ha uma música que te vou mandar. "

Mandou-me isto : Jay-Z - 99 Problems.

Hoje, disse-me "ouve na versão do Aloe Blacc". Realmente devo ter 99 problems, a bitch ain't one.

Obrigada Mano.

3 comentários:

  1. Homens (trastes) desses na nossa vida é mesmo para mandar passear! não conhecia a musica, obrigada por partilhares**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. homens como o teu brother é que é de valor!

    ResponderEliminar
  3. Não precisas ser bitch para dizer NÃO quando te apetecer - lembra-te do artigo que me envias-te. :-)

    ResponderEliminar