quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cortes

Hoje levantei-me cedo, não por obrigação, mas por ansiedade.

Tinha o dito cabeleireiro. Como não tinha marcação para as 7 da manhã nem nada do género liguei o computador e pus-me a ver uns documentários. Fui adormecendo e acordando até o despertador tocar.

Banhoca, mega pequeno-almoço, mais em modo almoço que outra coisa. Fui tratar de umas coisas a um showroom.

E pronto quando dei por mim já ali estava, na cadeira do senhor profissional. Ele mexeu e remexeu e perguntou de uma forma super simpática " Onde é que cortaste o cabelo da última vez? "

Eu prontamente e alegremente respondi: " Em casa fui eu que o cortei ".

Vi tudo a acontecer na minha cabeça, ele sorriu ainda mais afastou-se e convidou-me para trabalhar ali, começar como aprendiz e depois logo se via. O meu talento para o corte era sem dúvida visível e ele fez-me uma vénia e disse " estou maravilhado ".

Mas isto foi só o que aconteceu na minha cabeça... "grunfou" que é como quem diz, encheu o peito de ar e mandou-o todo pelo nariz e encolheu os ombros ao mesmo tempo e disse " Quando precisares de ser operada também vais tratar disso sozinha? ".

MEDO. Pensei eu... devia ter inventado um nome qualquer de um sítio e a coisa tinha passado. Nada pior que enfurecer o cabeleireiro. Ele já estava por tudo, acho que não ficou surpreendido quando lhe disse que o fantástico tom do meu cabelo era natural. Que é como diz, não foi feito por nenhum profissional, foi uma ida ao supermercado e meia hora na cabeça.

Falámos de tudo e mais alguma coisa e ele pediu-me para não ser maricas e ficar direita. E eu fiquei direitinha como nunca.

A verdade é que estou muitoooooooooooooooo satisfeita com o resultado final. Cortei imenso o cabelo apesar de isso não ser visível, mas parece que levou uma injecção de saúde.

No meio disto tudo ainda comi um cupcake de manteiga de amendoim e doce de framboesa e levei uma massagem daquelas.

Das duas uma, ou o Anthony é mesmo bom, ou os cupcakes são duvidosos.

Eu voto na primeira :)


Cabelo : Facto ( Bairro Alto )
T-shirt : Primark
Colar : H&M
Calças . BSK
Ténis : NIKE ( lindooooos ^^ )
Sorriso : Amarelo

6 comentários:

  1. Agora vê se não fazes asneiras ao cabelo :P Está muito bem!! =)

    ResponderEliminar
  2. haha também me aconteceu algo do género da última vez...só que a minha "fofura" perguntou-me como é que consegui passar pela porta com aquele cabelão.... _ _ ' Mas verdade seja dita, foi dos melhores cortes que já me fizeram!
    E estás super gira, por isso compensa a boca foleira né ;)

    ResponderEliminar
  3. ahahah , que queridas :)

    Farruskinha, não é por falta de produtos que ele anda estragado. Acho que o meu cabelo tem é mimo a mais!

    ;P

    beijos *

    ResponderEliminar
  4. lol lol o recurso à analogia 'operação' foi fantástica :-P o corte ficou super giro. quanto ao cup cake de manteiga de amendoim... n queres enviar um para aqui?? ando a 'morrer' por uns reese's cups - chocolate com recheio manteiga de amendoim... bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Maria, combinamos um dia e vamos comer um juntas na Tease :) não ha melhor! ;) beijos

    ResponderEliminar
  6. 'Tou ansiosa para te fazer um kafuné!

    ResponderEliminar