quarta-feira, 18 de maio de 2011

Devaneios

Estou com dificuldades em adormecer.

Ando nisto ha uns dias. Acho que se deve sobretudo ao facto de andar em mudanças.

Já consegui encher dois sacos do lixo com coisas para deitar fora... Tipo bilhetes de cinema, os convites bonitinhos das ante-estreias, e umas quantas revistas de moda.

Para mim isto é quase um crime. Claro que grande parte das revistas dos bilhetes e dos convites ainda sobrevive. Mas 2 sacos cheios deles já é alguma coisa. ( é, não é? é que são mesmo sacos daqueles pretos do lixo! )

Entretanto o meu quarto faz um eco tremendo. O que é estranho.

Acho que todos os factores acima referidos contribuem para um decréscimo na minha sanidade mental, isto porque hoje quando dei por mim tinha uma marcação feita para cortar o cabelo.

Ora eu corto o cabelo em casa, pinto o cabelo em casa. Tenho uma resistência brutal a este tipo de situações. Acho que estou para os cabeleireiros como muito boa gente está para os dentistas.

Quando caí em mim já o cabeleireiro estava fechado. E não podia cancelar a marcação. Por isso respirei fundo e fui até à FNAC...... achei que ia conseguir resistir a uns livros. E na verdade consegui, com muito custo. Estive algum tempo a namorar uma "caixa" do project runway com um boneco de madeira para modelo e material para desenho e apesar de tudo consegui-me conter.






Mas não resisti a isto :


O conceito é "simples" e bastante engraçado . Consiste em "incentivos" e propostas diárias para desenvolveres um projecto, através das mais variadas premissas.

6 comentários:

  1. No site da amazon dá para ter uma vaga ideia de como é por dentro, mas a parte dos desafios que ele vai lançando não dá para ver infelizmente. De qualquer forma é absolutamente delicioso! http://www.amazon.com/365-Creativity-Journal-Something-Change/dp/0760339961

    ResponderEliminar
  2. A sorte foi o incentivo á compra do livre

    ResponderEliminar
  3. mmm, quero saber mais :-) please, partilha mais detalhes sobre o livro. bjo**

    http://makeupblah.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Parece-me um boa sugestão, não conheço

    ResponderEliminar