quarta-feira, 13 de julho de 2011

Apresentação FEIYUE.

Hoje na MK2 teve lugar a apresentação da marca Feiyue., uma marca de ténis que já tinha sido brevemente apresentada num outro post.
O ambiente estava óptimo, boa música, decoração gira gira gira. A colecção? Tentadoraaaaaa. Eu gosto bastante do conceito da marca.


Fascinada pela arte urbana, música e viagens, a equipa segue o trabalha diariamente para aumentar e dinamizar a gama Feiyue. A energia da marca é dinâmica, tenta não seguir tendências ou estudos de mercado. As colecções e colaborações crescem a partir de memórias, imagens, impressões e estados de espírito, que são memórias de uma longa viagem. O “exercício” de abrir a mente para a experiencia do mundo é uma fonte de inspiração para pesquisar novos modelos. 









Lindoooooosss para o inverno, com pelinho por dentro.



Amo estes de paixão ;) 




Os preços dos modelos variam entre os 50 e os 90 euros e podem muito em breve ser encontrados em algumas lojas multi-marcas.

3 comentários:

  1. E eu gostei dos primeiros tennis!!! (:

    Biju*

    ResponderEliminar
  2. Hum!...Se a calçada Lisboeta deixar-me andar com pézinhos que tem princípios de joanetos, talvez compre uns mais baratinhos, para quem compra Sanjos esses tb são girinhos....Ass: KenInvejoso

    ResponderEliminar
  3. :) são girinhos? girinhos? ken... são bem giros!

    Ivânia, os primeiros são amorosos e devem ser bem quentinhos ;)

    ResponderEliminar