segunda-feira, 25 de julho de 2011

Oh Amy, Amy Amy....








Sempre apreciei o talento da Amy. Acho que para além de ter uma voz inconfundível e que me agradava particularmente, foi a minha companheira em momentos de catarse pelas parvoíces do amor.
Fiquei triste com a noticia, mas foi uma tristeza invejosa. Nem por um momento pensei " coitada... abusou das drogas, do álcool, não soube parar ". Acho que estamos todos mais do que alertados para as consequências. Alguns têm a sorte de se saber controlar, outros têm a sorte de ter alguns ao seu lado que os ajudam a ter coragem para sair do ciclo vicioso, outros não se querem deixar ajudar.
Digo que a minha pena foi egoísta, porque lamentei profundamente o facto de não ter mais nada dela.

Para mim ela era não só uma voz fantástica, com temas que eu venerava. Era também um ícone de estilo. Neste sentido tive o prazer de usar um cinto que foi feito para ela por um estilista português. Isto não significa rigorosamente nada para ninguém. É apenas e só um momento de pura vaidade.

Por cá ficam as músicas que elas nos deixou. E só disso que me prefiro lembrar. Por aqui continuam a tocar, muitas vezes em loop.


Como disse antes... não foi um final trágico que não se previsse,  mas não deixou de me entristecer. Um grande bocado.

5 comentários:

  1. Finalmente alguém que não diz "já se estava à espera"! Obrigado! RIP Amy

    Bjnhs,
    RSantiago

    www.sapatos-e-bitates.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. "...Claro só tenho consciência limpa nao comprei nenhum Marketing dela...para nao pagar-lhe o Vicio, mas amava a voz singular desprezava atitude " ...: KEN(muito menos )Invejoso.

    ResponderEliminar
  3. Ken, faça favor de me enviar um e-mail para amelhoramigadabarbie@gmail.com :)

    ResponderEliminar