quarta-feira, 18 de julho de 2012

Dormir de janela aberta.


Não posso considerar que seja um prazer do Verão.

Durmo com a janela aberta o ano inteiro. Adoro sentir o fresco da rua, adoro acordar com o barulho das gaivotas ( sim... ouvem-se gaivotas no bairro onde moro ). E no Inverno, especialmente nos dias de frio impossível, adoro estar deitada completamente embrulhada nos cobertores, com o corpo quente e com o gelo a entrar.

São os pequenos prazeres da vida.

Que em certas noites se tornam num tormento doloroso. E porquê? Porque alguém decide usar a playlist do telemóvel em alta voz e cantar por cima, como se o bairro fosse um palco, e todos os moradores pessoas sequiosas de performances.

8 comentários:

  1. LOl, olha eu bem queria dormir de janela aberta, mas os carros a passarem na rua não me dão uma noite sossegada! Sorte a tua que ouves gaivotas...

    ResponderEliminar
  2. Opa não me acredito!!! És a primeira pessoa que diz exactamente o que eu digo. Quer isto dizer que me compreendes perfeitamente!! ;)
    Comecei a fazer isso de abrir a janela de inverso e sentir o friozito, enquanto estava embrulhada nos cobertores, nos meus fins de semana de campismo. É que na caravana normalmente estava muito quente e lá fora estava um frio de raxar e como dormia mesmo colada a uma janela, acabava sempre por a abrir logo pela manhã e ficar pelo menos mais uma hora a tentar acordar! :) Sem contar com tudo o que se ouvia como o carro do pão, o carro do peixe, as conversas matinais da noite anterior, ahah =P

    ResponderEliminar
  3. Não conheço ninguém que durma de janela aberta todo o ano :)
    Eu sou muito fraquinha. Das vezes em que dormi de janela aberta acabei por acordar a meio da noite e fechá-la por ter frio!

    Bjs

    www.shoppingandteeling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Nós dantes tb deixavamos a janela aberta....até que durante a noite nos entraram em casa (moramos no 1.º andar) e nos assaltaram.Nunca mais...brrr....( ah poissss é!)
    bjokassss

    ResponderEliminar
  5. Não te trates não, que não vale a pena.
    Isto pela blogosfera é só gente doida!

    ResponderEliminar