quarta-feira, 11 de julho de 2012

dos tempos do Mirc




Conheci o Pedro no IRC, quando ambos éramos "straight edge" e passávamos o dia agarrados ao teclado completamente vidrados no monitor do computador.

Ele era o twostepback eu a duendah.

Dias infinitos de conversas, e finalmente a perspectiva do encontro.
Combinámos no chiado em Lisboa durante uma manifestação. Eu estudava nas Caldas da Rainha, ele na Póvoa de Santa Iria e por isso nunca nos tínhamos cruzado não fosse o canal #vegetarianismo e as cruzes pretas que usávamos nas mãos. Pertencíamos à chamada "face limpa do punk" como diziam, mas na verdade éramos só uns putos que tínhamos a mania que éramos alguma coisa de diferente. Durou uns 3 meses, e foi mais ou menos na altura em que deixei de ser hippie para abraçar aquela causa. 

Lá estivemos juntos na manifestação. E iniciámos uma não história de amor, sobre a qual não há muito a dizer.

Voltámos a cruzar-nos algumas vezes no Lux. E fomos sempre falando via hi5, ou facebook.

Este fim-de-semana no SBSR ele passou por mim mais de 20 vezes. Sem exageros. Estávamos ambos em reportagem. O mais caricato é que sempre que o via a passar, eu estava a fazer coisas que não podia interromper, e acabámos por só falar uma vez, no meio de um concerto, entre fotografias e encontrões.

Hoje passámos parte da tarde a actualizar-nos sobre a nossa vida. Com constatações tão "profundas" como - deixa lá essas fotos, todos tivemos um passado - ou - o que éramos e o que somos.

A verdade é que desde 2003 mudámos MUITO. É bonito que consigamos manter o contacto... mudou tanta coisa...  menos o facto de passarmos o dia agarrados ao teclado completamente vidrados no monitor do computador.

7 comentários:

  1. Ainda me lembro bem..A net era lenta como tudo ihih

    ResponderEliminar
  2. Meu Deus o Mirc! Do que te foste lembrar :D

    ResponderEliminar
  3. heya pahh o mirc :) também andava por lá! ainda sou desse tempo.. eheh
    volta e meia também me lembro disso!
    e que engraçado manterem ainda o contacto e terem-se visto recentemente!
    beijinhos e boa semana

    atelier izzy - bijuteria

    ResponderEliminar
  4. Opah... o MIRC... já lá vão uns bons aninhos, no meu mítico ano de 98 (2003 já foi um bocado tardio Ana ;))
    Conheci tanta gente por aí... e olha... foi onde pela primeira vez falei com o meu Hubby :D
    ***

    ResponderEliminar
  5. Ana eu conheci o meu marido no mirc... depois de anos de encontros e desencontros, depois de conversas despretensiosas e nada a pensar em relações... 11 anos depois... casamos. Dá para acreditar?? Por isso cuidado com o que escrevem e para quem escrevem. Beijinhos coloridos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Wow!!! Também eu! Depois de nos conhecermos, houveram muitos encontros e desencontros e passados 11 anos casamos! True story! :)
      Felicidades!
      ***

      Eliminar