segunda-feira, 30 de julho de 2012

Entrevista CK ONE COLOR - MISS 163


O mês passado tive a oportunidade de entrevistar a "insider artist" da CK ONE COLOR e aqui ficam as respostas da MISS 163 :) 




 P1 - Se pudesse escolher apenas quatro items da colecção da ck on color, quais escolheria?

Miss 163 - Definitivamente iria escolher os meus quatro tons preferidos. Teria de ser o "ck one cream+powder blush duo em “happiness, o ck one powder eyeshadow quad “amazon,” the ck one pure color lipstick na cor “wanted,” e finalmente a ck one mascara  “show.”










P2 - Que truque de make-up nunca devemos esquecer?

Miss 163 - Eu digo sempre " quanto mais simples, melhor". Só faço um "destaque" nos meus looks de make-up, ou seja se pinto os olhos com uma cor forte, raramente pinto os lábios e vice versa.




P3 - Que produtos da ck one color comestics aconselharia para um look básico de make-up num dia de trabalho? E qual é o produto da gama que teria na carteira para um upgrade instantâneo do look?

Miss 163 - Para um look básico, geralmente optaria por um tom ligeiro, ck one cream+powderblush duo, combinado com o the ck one lipgloss “quirky.”  Adoro maximar o look com o the ck one pure color lipstick “wanted.” É o meu preferido porque combina com o meu tom de pele e o tom forte de vermelho/rosa faz-me sentir como se estivesse no filme Blaxploitation dos anos 70!  



1 comentário: