quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Apoios.


Não me faz grande confusão ir ao teatro ou ao cinema sozinha.
Claro que é sempre porreiro ter alguém com quem comentar isto e aquilo, mas a falta de companhia nunca foi impedimento para nada.

Mas há alturas em que as coisas não funcionam bem assim. Por exemplo, não gosto de ir ao teatro sozinha fora de Lisboa. Não sei bem porquê.

Pedi ao J. para me fazer companhia e ele aceitou. Hoje liguei-lhe ao final da tarde porque não estava com humor para ser companhia para ninguém muito menos quando ele me estava a fazer um favor.
Acho que só não me mandou à Mxrda porque estava no escritório.



Passado um bocadinho foi-me apanhar e enquanto trocávamos mensagens sobre onde jantar concluímos que o melhor mesmo era matar o bicho no McDonalds com o seguinte rasgo de genielidade da parte dele :

Empaturramo-nos de porcarias, entupimos bem as tuas artérias com o colesterol, deixas logo de ter dores no coração no fim as tuas glândulas já nem produzem lágrimas e nunca mais tens de chorar.

É por ter amigos assim tão inteligentes que me rio sozinha com estas divagações maravilhosas.
Claro que quando lá chegámos ele lembrou-se que não havia nada que eu comesse lá... mas já aprendi o truque... Happy Meal com Cheese S/Carne seguido da cara atónita de quem me está a atender!

Obrigada pelo apoio J.

8 comentários:

  1. amigos assim são de de dar muito valor!

    ResponderEliminar
  2. Os amigos servem para estas coisas, para nos aturarem quando estamos insuportáveis! :)

    ResponderEliminar
  3. Eu ao início pedia ao meu namorado para ir ele pedir-me o "hamburguer sem carne", agora já vou eu - apesar de ficar sempre corada com as caras e as perguntas de confirmação - mas invariavelmente, não entendem que é para vir sem o HAMBURGUER e não sem o molho, o queijo ou a cebola... Enfim!

    ResponderEliminar
  4. ohh **
    mas achas q te ia mandar à Mxrda? pfff :P

    ResponderEliminar
  5. Esse truque tem direitos de autor. :)))))

    ResponderEliminar
  6. Resposta mesmo á homem :)

    ResponderEliminar