quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Do Natal



O Natal é maravilhoso por um motivo muito simples. 
Durante - pelo menos - um dia inteiro a minha família tem de conviver, e não é que exista algum tipo de guerra fria que torne isto uma missão complicada, o que existe são 9 pessoas muito peculiares cujas interacções têm sempre resultados imprevisíveis. Mas geralmente risíveis. 
E família inclui 80% dos bichos. 


Este Natal teve os seus momentos penosos. As recordações toscas. Mas também teve um telefonema bom. E a certeza que há pessoas que ficam sempre no nosso coração mesmo que não fiquem nas nossas vidas. E os anos passam e estamos lá, sempre e nos momentos mais estranhos. 


O espectacularmente delicioso bolo da Tia Vanda. 


E sim... o meu menu nestes dias é vegetarianíssimo. E a Mummy prepara o meu Tofu como ninguém. 






Os meus presentes - Um caixa de costura, um saquinho de cereais e alfazema e uma clutch verdusca. Estive quase para trazer a Pipas comigo como presente... mas teve de ficar por lá. 


Um brinde a mais um Natal e aos planos de viagens para o próximo ano.

E o regresso a Lisboa.
E um almoço inesperado... em que até a Barbie da Maria se juntou à festa. 




O presente mais doce! 
Fim de tarde, e uma sms " A Nônô está a dormir no carro estacionei em frente ao teatro vem aqui ter..." Matar as saudades da sobrinha dorminhoca que nem com as gargalhadas da tia e da mãe acordou. 

A lua por cima de minha casa :)
E os presentes que estavam à minha espera em Lisboa :)

Uma moldura que me vai lembrar todos os dias "Wherever you go, go with all your hearth" :)
Obrigada pela força Aninhas! Be More More More!  


FrutaFormas! nhams nhams 
Fruta desidratada é DELICIOSO! 
Em Budapeste comia sacos e saquinhos de maçã desidratada e quando voltei para Portugal pensei que ia encontrar isto em todo o lado. 
Pois que não! Existia fruta desidratada sim, deliciosa também, mas não era "crocante". Foram 3 anos de procura nas mercearias e celeiros desta vida, e este natal... Voilá! 






3 comentários: