quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Não sei nada.


Eu não sei coisa nenhuma... 

Ando sem inspiração, ando com frio e quase já não me espanto com algumas coisas que as pessoas são capazes de fazer. 

Hoje li uma frase bonita " Que todas as dores virem sorrisos. " 

3 comentários:

  1. O que elas fazem fica na consciência delas... Eu não te conheço, venho cá todos os dias para te ouvir (ler)! Espero que te sirva de inspiração :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ana,
    Não te conheço mas infelizmente (para ambas) revejo-me nos teus desabafos. Receios à parte de cair no ridículo, tenho o coração partido. Dói tanto, todos os dias, todas as horas, que por vezes parece que se transforma numa dor física. É difícil lidar com a desilusão e no meu caso, é difícil perceber que por caminhos, maneiras de pensar, distância e convicções diferentes não tive alternativa senão terminar algo que já tanto me fez feliz. Eu fui feliz. Provavelmente tu também o foste. E é por isso que nos custa tanto. Todos os dias tento aprender a conviver com o coração apertado e angustiado que vive dentro de mim. Parece que nunca vai passar. Parece sempre que ainda há algo mais para ser dito. Para ser ouvido. O que é suposto fazer com o que ainda se sente? Como se tira aqui de dentro?
    E tudo começa de novo. É tão difícil recomeçar. E por vezes é tão difícil manter a cabeça erguida ou dar um simples sorriso cordial.
    Mas acredito que nada dure para sempre. Eu vou ultrapassar, demore o que demorar. E tu também.
    Força!
    Um xi,
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. O que eu sei é que agora podem ter uma frase dessas na parede, assim a brilhar :) ou se quiserem só uma letra! Visitem:

    https://www.facebook.com/pages/Aletria/274004002722914


    E essa frase é de facto bonita, também espero que 2013 traga as dores de 2012 em forma de sorriso. Beijinhos *

    ResponderEliminar