terça-feira, 24 de maio de 2011

Prova Superada




Hoje, e na sequência de um trabalho integrado na minha pós-graduação em Consultoria de Imagem, fui às compras com uma "cliente".

A minha "cliente" foi sorteada e por coincidência, ou talvez não, é uma pessoa muito diferente de mim. Na idade, na profissão, na forma de se vestir.

Confesso que para mim isto foi durante algum tempo uma dor de cabeça.
Achei logo que lhe ia impingir coisas que não fariam o mínimo sentido, na medida em que o perfil da minha "cliente" é absolutamente tradicional.
Ou que ia estar nas lojas a experimentar coisas para mim, ou a querer ver como é que ficava.
Enfim...


Como o encontro foi "pós-laboral" não pudemos fazer o shopping na rua, e lá nos enfiámos no Colombo ao final da tarde.

Começámos por ir tomar um café para quebrar o gelo, e finalizar algumas questões que teriam ficado por acertar na "consulta" que fizemos antes daquele encontro.
A caminho das lojas ainda lhe sugeri que fizesse um piercing, mas ela não foi na conversa e fiquei sem capacidade de argumentação, também não fugiu, o que não foi de todo um mau sinal.

O melhor de tudo? Ela ficou satisfeita e só não gostou de uma peça das 15 que meti no saco. (ou então mentiu-me com todos os dentes)

Consegui sair do Colombo sem comprar uma única peça de roupa para mim!

Consegui estar dentro das lojas completamente focada nos objectivos do shopping sem ver nadinha para mim. E acreditem isto não é condição suficiente para não comprar nada. Muitas vezes chego a casa com coisas para as quais nem devo ter olhado nas lojas.




Ps - Ao reler o post percebi que pôr "cliente" entre-aspas e falar de "consultas antes de encontros" pode soar estranho.............................

Sem comentários:

Enviar um comentário