quarta-feira, 8 de junho de 2011

Pequena Derrota Ou Grande Vitória

Como referi recentemente num post estou em modo " Proibido Comprar Coisas Para A Casa " .
Descansem os mais próximos, isto não se estende a coisas para comer e beber. Podem continuar a ir lá a casa. (se bem que eu nunca vou a casa de ninguém de mãos a abanar........... )

Mas entrei na Zara Home.
É o que dá. Presumo que isto seja o equivalente a ter de estar em jejum e entrar no nosso restaurante preferido.

Já tinha superado o teste IKEA. Isto porque os meus pais apareceram a tempo e fizeram-me pôr tudo no sitio... Trouxe uma colcha absolutamente indispensável, porque agora a cama é maior.
Não há cá velas, nem velinhas, nem quadros e posters tão giros, nem tapetes e caixinhas decorativas, ainda que em todos eles eu veja uma larga utilidade e um motivo mais do que forte para os meter no carrinho.

No Domingo consegui atravessar a ÁREA pegar em várias coisas e largá-las quase instantaneamente. Saí da loja de peito cheio, e com o cartão sossegadito. Mas com o coração desfeito. Seria tão mais feliz com um ananás de plástico na cozinha. Ou com um descascador de cenouras com um afro na cabeça.

Mas lá está, como comecei por dizer a Zara Home estragou-me o esquema. Adiantei-me a chamar-lhe Pequena Derrota, porque atendendo às promoções, ao cheirinho agradável da loja e à maravilhosa oferta, ter comprado dois individuais não é assim um pecado que não se desculpa.

Mas pronto. Lá vim eu com dois individuais de plástico a imitar crochet.
São Kitsch? São sim. Mas eu sou pirosona. E gosto.



2 comentários:

  1. Que tristeza. É preciso ter uma lata do tamanho do mundo. Aposto que já compraste um boné do chicago bulls e a pirosona sou eu.

    ResponderEliminar