sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Levi's - Dicas para Rapazes!



Levi’s® é uma amiguinha e quis dar umas dicas aos rapazes de styling e de como utilizar os vários modelos da marca. 

Eu partilho-as aqui para quem quiser tirar notas ;) 

As últimas novidades




Levi’s® 508™ - Os jeans a direito mais ‘tapered’
Os Levi’s® 508™ têm uma silhueta a direito com caixa ‘tapered’ e bolsos traseiros mais compridos. Um look que favorece na cintura e que assenta directamente na anca, com a perna ligeiramente slim. Perfeitos para combinar com uma camisa, um blazer e uns sapatos para uma saída à noite; ou para combinar com uma t-shirt vintage, um blusão de ganga ‘trucker’ e botas para um look mais casual. Para conseguir um look mais actual a proposta é dobrar as calças em baixo.

Levi’s® 510™ - Os jeans mais justos e modernos
Os Levi’s® 510™ são a aposta nos jeans mais justos. Para um estilo mais punk ou rock ‘n’ roll estes são os jeans perfeitos. Combinados com uma camisa de ganga escura, uma sweat ou uma peça mais desportiva para o dia-a-dia; ou uma camisa às riscas em chambray e botas em pele para um look mais clean e nocturno.
Os originais

Levi’s® 501® - Os jeans a direito de referência
Estes jeans originais entre os clássicos são uma peça indispensável em qualquer armário. De silhueta recta e fecho com botões, os Levi’s® 501® são conhecidos pela sua versatilidade e intemporalidade. Combinados com uma camisa branca e um blusão de pele para conseguir um estilo James Dean e com um pólo e um cardigan para um look mais sofisticado. Para além disso, podem ser usados com quaisquer sapatos, desde botas a ténis mais desportivos.

Levi’s® 505™ - Os jeans a direito mais autênticos
Estes jeans rectos têm inúmeras possibilidades: combinados com uma camisa ‘sawtooth’ rígida, uma parka caqui e peças desportivas para um look descontraído; ou com uma t-shirt vintage com desenhos e botas para um look mais tranquilo mas muito actual.



Sem comentários:

Enviar um comentário