terça-feira, 3 de abril de 2012

E por aí ?

 
   Preciso de uma boa dose de energia e de concentração. Ando com a cabeça a mil por outros tantos motivos. Por isso ando menos por aqui. E por ali também. Mensagens por responder, e-mails meio confusos, telefonemas sem resposta. Tem havido de tudo e muitas desculpas por isso, a evitar, bem sei!

Alegria alegria - voltar a casa! Encontrar coisas que naturalmente já nem me lembrava que existiam... algumas inspiraram a minha crónica desta semana. Outras não devem ser partilhadas. Já me ri e já chorei. Já deitei tanta coisa fora. Sou uma "Guardadora de Memórias". A verdade é que pequenos pedaços materiais do tempo ajudam sempre. Mas tenho tanto para viver que se for a pensar nisso preciso de uma vila inteira e não de um pequeno e querido apartamento para guardar as coisas.

Espero que andem felizes! :)



(imagem : nova colecção Pin-Up da Benetton - novas cores... de se comer! )

3 comentários:

  1. Ou sou um pouco como tu, meto-me a guardar coisas, parece não ter fim, mas depois nas limpezas grandes alguns anos depois já estão num saco para queimar ou dar, porque parece uma parvoíce que se guarde tanta coisa sem utilidade.

    ResponderEliminar