Um livro que dura mais tempo do que a maioria das relações de hoje em dia.
A Eterna Cadencia lançou " The Book That Can't Wait ", a partir do momento em que o livro é exposto ao ar e à luz as letras começam a desvanecer desaparecendo por completo 2 meses depois do inicio do processo.
O objectivo? Garantir que os novos autores são lidos e que há lugar a novos projectos.
Uma estratégia de marketing brilhante. Na era do consumo rápido e do descartável, já nem os livros ficam para contar a história.
O processo explicado aqui :
Adorei a ideia!
ResponderEliminarBastante inovadora e inteligente :)
Mas não sei se deve ser a um preço acessível (para variar).
Beijinho V*
Uma ideia muito boa, mas que na pratica talvez não resultasse. E se eu quisesse consultar o livro mais tarde, ou emprestá-lo? Não me parece...
ResponderEliminarBjo
J*
é bastante inovadora sem duvida...mas não sei se resultará... eu muitas vezes volto a ler livros que já li à dez ou onze anos...e esta inovação não permitirá esse tipo de coisas...e essa é a coisa boa de um livro é compra-lo hoje, lê-lo e daqui a dez anos voltar a lê-lo se me apetecer...e depois há aquela questão geracional..eu quando era miúda li a colecção dos cinco que era da minha mãe (ainda com capas de papel :))
ResponderEliminarQue horror!
ResponderEliminarOi, desculpa, sabes d é que esse livro chega a portugal?
ResponderEliminarOntem fui a procura na Fnac e nada... ñ encontram tão pouco o livro : (
bj bia
Olá Bia,
Eliminarsó deves encontrar à venda na amazon... não sei quando virá ou se virá para Portugal!
Beijinhos