domingo, 24 de fevereiro de 2013

Que semana é esta?


Acho que a culpa foi do Carnaval e das semanas desordenadas.
Ou talvez de trabalhar Sábado e Domingo, mas o que é facto é que não consigo distinguir com exactidão o que se passou em que dia, ou em que semana! 
Já falei dos aniversários. Não falei das comemorações fora de horas. Soube-me bem dançar como se não houvesse amanhã - o problema é que houve amanhã e o meu corpo está-se a queixar um bocadinho.
Tive uma das noites mais divertidas dos últimos meses, em que me ri sem filtros, em que rimos do meu riso em modo contágio.
Não falei dos miminhos que recebi no correio : 








E não... eu não fumo.  Mas gostamos de encenar fotografias. 



Falei do meu regresso à RFM :) 




Das formas doces que o amor pode ter. 







Dos jantares em frente ao computador nos serões de trabalho enquanto vemos o Benfas a jogar. 


Da luz de Lisboa que é mais do que linda. 

E dos baldes de café que bebi hoje para conseguir tornar este dia útil. 

Hoje foi o baby shower da baby C. e a Tuc Tuc mandou um presente tão lindo :)




2 comentários:

  1. A fotografia de Lisboa está linda Ana :) E por aqui tens tease <3 que booom!

    ResponderEliminar
  2. A baby C. Sentiu a tua falta!!!! E eu também <3
    Beijinho grande

    ResponderEliminar