quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

As marcas e as imitações..


As marcas, as imitações e as coisas com piada.

A minha opinião sobre as imitações é muito particular, não tenho nenhuma paixão especial por marcas. Geralmente servem como referências para tendências e são suportadas por uma máquina artistisca muito mais forte, complementada por várias artes, não só no que diz respeito aos designers, mas também aos conceitos por trás das campanhas e aos trabalhos de publicidade (fotografia e video).

Não tenho nada contra as imitações, não são a mesma coisa, e quem quer uma marca então compra uma marca. Ou quem quer uma marca e pode, compra uma marca.
Claro que este assunto não se pode limitar a meia duzia de linhas, muito menos se esgotaria em duas duzias. Mas por estou muito ocupada a sonhar com um saco de lona daqueles ali de cima. Se bem que em castanho me dava mais jeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário