quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Caos!!

Estou naquela altura do ano em que nunca sei o que vestir.

Não é por falta de opção convenhamos, nem sequer é uma de "tanta roupa e nada para vestir" é mesmo... não sei o que vestir.

Está a chover, está vento, está frio, mas já não está assim tanto frio.
E já tenho t-shirts e vestidos e lencinhos e coisinhas que pedem outro tempo.
Criei um habito que sei comum a muitas mulheres, programar a roupa no dia anterior.
(é verdade não é?) Chegou-me inclusivamente a acontecer não conseguir estar descontraida a ver um filme ou a ler um livro enquanto não tivesse a coisa programada. ( aqui percebi que estava ok...a exagerar )
Mas já nem isso me chega, de manhã aquilo que ontem me parecia solução afinal.. não é.

E sinto sempre que não estou pouco mais ou menos "assim-assim", nem me sinto confortavel, nem sinto que o desconforto advenha de uma versão de roupa mais arrojada. Não, é mesmo fruto da indecisão.

Só que o problema podia ser só este... e na minha opinião já era grande o suficiente. Acontece que recentemente comecei a dar por falta de certas coisas no meu quarto.Várias peças de roupa e algumas de mobiliário :
- Primeiro uma cadeira... hoje de manhã... o sofá.

Não entrei em pânico porque sou míope e quando acordo o mundo é nublado, então achei que assim que pusesse os óculos ia perceber que ele lá estava... no mesmos sitio, o meu querido sofá verde que o meu avô me deu. Mas não estava.

Uma pilha de roupa dentro de roupa no meio de revistas. Por cima do que um dia foram uma cadeira e um sofá.


1 comentário:

  1. Percebo-te perfeitamente! De manhã acordo, visto-me e antes de olhar para o espelho penso "Será que vou sobreviver ao dia com esta roupa?". Se decidir que sim, vejo-me ao espelho, mas não me tenho sentido nada princesa. Só um chouriço de tecidos...

    ResponderEliminar