quinta-feira, 31 de março de 2011

Twins For Peace


Quando eu e o meu irmão éramos pequenos e fazíamos as birras que todos os miúdos fazem para comer algumas coisas, nomeadamente sopa, a minha mãe sempre muito ciosa da nossa educação dizia " Tantos meninos no mundo a passar fome e vocês a querer estragar comida... " ao que nós educadamente respondíamos " oh Mãe, se é assim mete tudo num taparuwer e manda para lá. "

Este conceito de bondade deve ter ecoado na cabeça de outras pessoas e então....hoje partilho convosco um conceito igualmente generoso da marca Twins for Peace - O site e a filosofia da marca aqui ( tem um video bem giro também ): http://www.twinsforpeace.com/philosophie/

Basicamente por cada par de ténis vendidos, eles encarregam-se de oferecer um par de ténis a uma criança carenciada.
O melhor de tudo é que os ténis sao giros que se fartam.

O pior? Bom... o pior é mesmo muito mau. São fabricados em Portugal e não se vendem em Portugal...........

Mas há lá forma mais simpática de ser caridoso?
Eu e o meu irmão tentámos com os taparuweres e não tivemos sucesso. Desta vez vamos tentar com ténis. Pode ser que corra melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário