quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Bosch Sensor Protection - Hair Days


Sempre tive o cabelo suuuuuper encaracolado, enrolava-se naturalmente, o que me valeu em criança o infortúnio de ser apelidada de Marquês de Pombal.
 Claro que desejava o cabelo liso das minhas amigas, e elas por sua vez um cabelo ondulado e com jeitos. A velha história de ninguém estar muito contente com o que tem.

Com o passar do tempo o meu cabelo foi alisando, até assumir uma forma completamente desengonçada, que gosto de apelidar de “ao natural”, e que não é carne, nem é peixe. Basicamente assume uma forma meio enrolada meio esticada, com pequenos cabelinhos no ar.

Por isso, e nos dias em que tinha mais paciência, depois do cabelo lavadinho e seco lá passava com a prancha de alisamento que os meus pais me ofereceram no natal.
Claro que, apesar de todos os protectores de calor e todas as advertências, o mau uso combinado com o uso excessivo, principalmente pela alta temperatura (quanto mais quente, mais rápido!), acabou por me arruinar o cabelo. Acabei por dizer adeus aos alisamentos em casa em prol de um cabelo mais saudável, se bem que muito contrariada…

Sempre desejei encontrar uma alternativa mais adequada ao meu cabelo, e também ao meu tempo e paciência. E acho que, finalmente, encontrei a solução! J
O novo alisador de cabelo da Bosch, o Sensor Protection, tem um sistema que avisa com um alerta vibratório sempre que a pressão utilizada seja demasiada e possa danificar o cabelo. Para além disso, nunca supera os 200ºC, a temperatura máxima suportada pelos nossos cabelos. Após este limite, os alisadores de cabelo podem começar a alterar a cor do cabelo ou até mesmo queimar as pontas.
Não é perfeito? Mesmo utilizando todos os dias, o cabelo não estraga, nem fica com aspecto pouco saudável! 

Para além disso, ainda aquece super rápido, desliga-se automaticamente, e tem um sistema de ionização permanente que ajuda no alisamento. E, agora, a cereja no topo do bolo: a placa termina de forma arredondada e, por isso, permite também encaracolar as pontas.

Agora venham dias bons para cabelos bonitos!!
Prometo que assim que experimentar conto tudo e mostro looks novos J



3 comentários:

  1. Olá boa tarde,

    Onde se pode adquirir este alisador? E qual o preço?

    Obrigada,

    JP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa cerca de 89 euros e vende-se nos pontos de venda de produtos para cabeleireiro e em lojas de electrodomésticos :D **

      Eliminar