quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Workshop - Importância Do Sono


Depois de um Workshop sobre alimentação saudável dedicado principalmente ao Natal... ( cujas dicas partilharei em  breve convosco ) .

Venho-vos falar deste Workshop sobre a Importância do Sono, que acontece amanhã - dia 9 de Novembro - no Espaço Dolce no Dolce Vita Tejo ( sim.. esse que tem a PRIMARK!!).
A participação é gratuita, sendo apenas obrigatória a inscrição no balcão de atendimento do centro comercial. Entre as 16h e as 17h ( mesmo na hora da sesta! ).

Eu vou estar por lá o mais acordada possível! ;) 


"De acordo com a Dr. Teresa Paiva, uma das funções principais do sono é manter-nos acordados pois se não dormirmos o suficiente ficamos sonolentos ou com menor capacidade para realizar as tarefas do dia-a-dia. No livro “Bom sono, boa vida”, a especialista assegura que  “Os problemas do sono são individuais, com enorme importância para cada indivíduo e universais, com grande impacto socioeconómico numa sociedade globalizada e a funcionar 24 horas seguidas” ."


2 comentários:

  1. Eu por acaso gostava...até porque tenho ligeiros distúrbios de sono mas que efectivamente afectam o meu dia a dia...ainda que siga tudo à risca de não beber café à noite, do não fumar, do não comer demasiado mas não ir de estômago vazio, dormir de janela aberta para haver boa oxigenação e mais mil coisas... ainda assim não é fácil!

    ResponderEliminar