sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

A P+ta da Gabriela

Nada contra telenovelas ou programas do género.
Eu não vejo, nunca acompanhei uma, mas não por qualquer espécie de "afirmação"... foi mesmo por falta de hábito ou de gosto.

Recentemente descobri o prazer das séries... mas vejo-as online por isso não tenho condicionantes de horários ou complexos de perder um episódio.

Hoje conclui que a primeira frase deste post é mentira.

Tenho alguma coisa contra.

Eu sugiro : Vamos ao cinema logo?
Eles respondem : Não... cinema amanhã... hoje é dia de ver a Gabriela que ontem não vimos.
 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P_TA da Gabriela...


7 comentários:

  1. Ahaha, não percebo toda esta loucura à volta desta novela. Percebi que algo estava mal quando um dia o meu pai disse para a minha mãe: "vou passar pelas brasas, acorda-me quando começar a Gabriela!"

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah eu própria não sou grande adepta de telenovelas, mas confesso que desta não prescindo.
    Tal como tu, prefiro as séries, mas rendi-me à p_ta da Gabriela ;)

    ResponderEliminar
  3. Sou uma papa séries assumida. MAS, a Gabriel não perco. Não condiciono a minha vida á volta dela, pura e simplesmente porque tenho uma box que grava, mas mal chego a casa, qual fazer amor qual quê.... a prioridade é a Gabizinha mesmo...




    loucuraentrelinhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Lamento mas também gosto imenso de ver a Gabriela =p

    http://oneplustwoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fico sempre estupefacta quando vejo estes fantásticos comentários! Qual a necessidade de se ser mal educada??? Principalmente quando têm jovens adolescentes a seguir-vos??? Não há paciência!!!

    ResponderEliminar
  6. Fico sempre estupefacta quando vejo estes fantásticos comentários! Qual a necessidade de se ser mal educada??? Principalmente quando têm jovens adolescentes a seguir-vos??? Não há paciência!!!

    ResponderEliminar