sábado, 8 de dezembro de 2012

Coração


É com muita dor no corpo que concordo com isto. 

É com a cabeça a latejar, a sentir-me vazia por dentro, com os olhos a arder.
Não saber de nada. Não saber como. 
É sentir que não sei mesmo lidar com o "desapego". 

Ninguém me pediu para me preocupar. 
Ninguém me mandou viver com o coração nas mãos. 
Mas de tanto bater acho que ele parou. 

Não me dou bem com saudades, como não me dou bem com incertezas ou com a falta que certos momentos me fazem. 

Não me dou bem com a distância e com a irrelevância. 

E quando os dias acabam mais me enfio neste lugar sem morada e me conformo com o facto de estar perdida. 



4 comentários:

  1. You'll find a way out!

    http://amarmitalisboeta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Palavras que podiam mesmo ser minhas...

    ResponderEliminar
  3. Faço tuas as minhas palavras, sinto o mesmo neste momento.. Keep going, há tudo de correr pelo melhor :)

    ResponderEliminar