segunda-feira, 8 de abril de 2013

Tenho um Principe! Beijei o Sapo ;)


Hoje é dia de mudanças.
Felizmente esta foi super pacifica, e deixou-me particularmente feliz.





Como disse hoje no meu post de Bom Dia, este meu pequeno cantinho foi feito com imensa dedicação e amor.
Sim amor. É isso mesmo. Apaixonei-me rapidamente por esta plataforma de comunicação. Pela possibilidade de interacção altamente democrática. Para mim um blog é isso mesmo.
Um espaço onde tenho oportunidade de partilhar, com quem quiser estar desse lado, um bocadinho do meu mundo.
Os meus interesses, as coisas que faço, sugestões que gosto de partilhar, presentes que me vão chegando e que tenho oportunidade de vos oferecer.

Esta aventura começou sem a mínima pretensão e rapidamente tornou-se num dos meus sítios preferidos. Um dos meus maiores vícios, e um dos "trabalhos" que mais gosto de ter.

É o meu pequeno principe, agora sim beijei o sapo certo!

E por isso hoje é dia de mudanças.

Se nos quiserem seguir estamos alojados na plataforma de blogs do SAPO.
Eu gostava muito que me continuassem a acompanhar nesta aventura que está a crescer porque vocês estão desse lado!

Muito obrigada e até já! Estou à vossa espero ali no SAPO, numa casa nova e bonitinha!

O novo endereço :

http://amelhoramigadabarbie.blogs.sapo.pt

( para quem nos segue por feed : http://amelhoramigadabarbie.com/data/rss )



5 comentários:

  1. Parabéns sweetie. Está muito gira a tua nova casa :-)*

    ResponderEliminar
  2. Olá segue no blog? http://apequenadoblog.blogspot.pt/ beijinhos linda :)

    ResponderEliminar
  3. First, identify the you need as if your might vary.
    You made some good points there. I did a Google search about the topic and found most people will believe your blog.
    A cool blog post there mate . Thanks for it !


    TOP Google Ranking On Your Site

    ResponderEliminar