sexta-feira, 5 de abril de 2013

Vizinhos

Tenho vizinhos novos, mesmo na porta ao lado.

Estou habituada a ter o último andar do prédio só para mim, e "abuso" um bocadinho da sorte, na medida em que a probabilidade de encontrar alguém no patamar das escadas é praticamente nula.

A minha viagem coincidiu com as mudanças, e ontem quando cheguei a casa e atirei gentilmente os sacos para o chão tocaram à campainha.

Já me tinha apercebido de barulhos anormais no prédio enquanto subia, e assumi o aumento populacional do prédio.

Quando abro a porta vejo um prato cheio de biscoitos e bolinhos e ouço um simpático " Olá, és a Ana? Somos os teus novos vizinhos. Desculpa o barulho que temos feito durante a semana mas é só festas de inauguração!"

Naqueles segundos vieram-me uma série de coisas à cabeça :
- Uau há linguas de veado no prato!
- Uau, os meus vizinhos são simpáticos!
- Se eles me tivessem apanhado aqui em casa a semana toda - não tinham pedido desculpa pelo barulho, teriam muito provavelmente vindo reclamar...
- Uau, os meus vizinhos são simpáticos!!

Vamos lá ver como isto corre. O meu prédio é daqueles velhinhos... Em que se ouve... tudo...

A única coisa que posso sei :


4 comentários:

  1. Não me importava nada de ter vizinhos assim...!

    ResponderEliminar
  2. o ruy de carvalho não, puta que o pariu

    ResponderEliminar
  3. Adorei a imagem! Em tempos de faculdade ouviam muito boa música aposto que sentem a minha falta! Ahahahaha :D

    http://ritissimavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar