quarta-feira, 22 de junho de 2011

Toupeirinha me confesso

Eu Toupeirinha me confesso.

(foto sacadinha do google)

Sou super míope. Mas míope mesmo de verdade. Lentes fundo de garrafa.

Hoje de manhã fui fazer uns exames para perceber se podia fazer uma cirurgia correctiva e por isso não pude usar as preciosas lentes de contacto. 
Isto para mim é meio chato. 
Pronto... eu adoro o modelo dos meus óculos, não tenho nada contra óculos, mas honestamente preferia usar daqueles com lentes "de fingir". 
Pus post-its pela casa toda "não usar as lentes de contacto" noutros fiz só um risco meio esfumado, porque de qualquer forma sem óculos a percepção era a mesma.
Passei a noite a sonhar que me tinha esquecido de ir ao exame (como se fosse uma coisa académica) e quando me lembrava ia a correr até ao hospital e não podiam fazer nada porque estava com as lentes de contacto. 

Acordei a horas, estiquei o cabelo, tapei devidamente a cara com o mesmo e saí para o mundo real feita toupeirinha. Até levei um vestido às riscas verde e branco para, em caso de gozo,  ser logo associada ao Sporting ... Tipo " olha agora os sportinguistas andam todos de óculos para ver se finalmente ha golos " e coisas assim...

Correu bem, cheguei em segurança ao hospital. Esperei como seria de esperar ( que poético ). E lá fiz os testes psicadélicos. Laser não vai poder ser. Mas vai dar para operar. Fico a dormir um bocadinho e quando acordar se tudo correr bem vou ver alguma coisa. 

Estou aliviada. Pobre, mas aliviada.

- btw : a partir de agora se precisarem de alguma coisa, se tiverem algum problema intimo... não tenham vergonha. mandem mail para : amelhoramigadabarbie@gmail.com 

( isto também é válido ESPECIALMENTE válido caso me queiram oferecer alguma coisa ). muahahah

2 comentários:

  1. Ola amiga!

    poisé também tenho esse problema de ser touperinha...
    ja falei com o médico, mas quando ele me disse 3 dias sem lentes para exames acobardei-me lol
    Boa Sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Ahahaha, ele a mim nem me disse isso! Mas pronto uma pessoa mete férias e fica em casa esses dias a ler e a ver filmes e pronto!!! ahahah beijos

    ResponderEliminar