sábado, 29 de outubro de 2011

Agendólica

"Olá eu sou a Ana..."

"Olá Anaaaaa"

" E estou aqui para falar da minha dependência... "

"..."

" Eu agendólica me confesso, até tenho uma memória razoável, mas não dispenso agendas, e não... ter tudo guardado no e-mail e no telemovel não basta, tem que haver uma agenda de papel, uma agenda onde não só aponto tudo o que tenho para fazer, mas onde também agrafo colo e enfio bilhetes de tudo e mais alguma coisa. "

A de 2012 já cá canta...  E desta vez é amarela. O ano passado rendi-me ao formato 1 página por semana, para tentar andar com menos peso na mala, e este ano volta a ser assim.



O pacman prontinho para trincar a Barbie. 
Cheguei a tempo de a salvar, mas quis tirar uma foto para lhe provar quão boa Amiga sou. 





4 comentários:

  1. Que inveja tenho dessa agenda tão bonita. Onde se pode adquirir?

    ResponderEliminar
  2. Eu comprei a minha no Bombarral - na Agência da Sorte.

    Mas é uma moleskine, não é dificil de encontrar! ;) *'s

    ResponderEliminar
  3. já vi essa agenda também no el corte ingles e na fnac do colombo

    ResponderEliminar