terça-feira, 11 de outubro de 2011

O fim da modalisboa e o regresso ao trabalho

Hoje foi dia de regresso ao escritório.
Depois da maluqueira da última semana foi tempo de reorganizar as coisas e entrar no ritmo.

É fácil estar bem ali. É óptimo quando sinto que quando entro no escritório é como voltar a casa.
Adoro que a minha cadeira esteja exactamente na altura em que a deixei, e que o último utilizador do computador tenha sido eu.
A meio da tarde confesso que senti uma certa vontade de comer smarties e de beber água com sabor a framboesa e tangerina, que é como quem diz, o que se ia apanhando para comer no meio da correria dos últimos dias. Mas passou-me rápido a vontade, aliás bastou-me olhar para o espelho e ver o bonito estado em que tenho a pele.

Entre músicas, os disparates do costume e planificação das próximas etapas de trabalho, nem dei pelo tempo passar e este mês o Teatro está de parabéns!

_________________________________________________________________________________







Ontem depois dos desfiles, vim até casa com umas amigas e decidimos ir até à festa da MODALISBOA que se juntou ao lançamento da nova garrafa de ABSOLUT de que já vos falei, e do novo ABSOLUT CLUB, ali pertinho do Altis Belém, no antigo T-Club. Apesar de ter lá estado pouco tempo porque hoje era dia de acordar fresca, foi óptimo poder ver o olhar de felicidade e de quase descontracção depois do projecto estar terminado.






1 comentário: