sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dicas para preparar o Verão

Estamos em Fevereiro, e apesar de eu achar que nos devemos preocupar em estar em forma e o mais saudáveis possíveis o ano inteiro, é muito normal que a partir de Abril se comecem a fazer dietas relampago, a mudar os hábitos diários e eventualmente a ponderar ir para um ginásio.
Inevitavelmente chega o Verão e os resultados que vemos são alguns, mas muito raramente os desejados, e lá vem o pensamento derrotista " Isto para o ano é que vai ter que ser... mais empenho e mais dedicação e a coisa dá-se... mas só para o ano... agora não há nada a fazer."




Como disse estamos em Fevereiro, porque não começar já? Porquê parar? Porquê usar uma desculpa o tempo todo?
Se não podemos pagar o ginásio, fazem-se caminhadas na rua, se temos pouco tempo tentamos rentabilizar os momentos em que estamos sentados ao computador para corrigir a postura, respirar correctamente, beber muita água. Trocar as bolachas por snacks mais saudáveis. Dar mais cores aos nossos pratos, ( não através de molhos de várias cores) , com vegetais e legumes tão importantes para a nossa alimentação.

Enfim! Há uma série de coisas que podemos ir fazendo.
Eu comecei por me inscrever num ginásio, escolhi o Fitness Hut ( no meu caso Amoreiras ), pelo preço e pelas aulas. Adoro a dinâmica do espaço, e se nem sempre consigo arranjar dentro dos meus dias tempo para fazer as aulas, há sempre a chance de fazer um bocadinho de cardio.

Entretanto comecei a descobrir o maravilhoso mundo dos cremes refirmantes e vou partilhando convosco todas as dicas que considerar vantajosas!

A primeira é mesmo esta : Não percam tempo e comecem hoje com pequenas mudanças a preparar o Verão! ;)




Sugestão 1 : A Loção Corporal Ultra Refirmante Perfect Body contém, na sua composição, o complexo sculptuin, que melhora a elasticidade da pele promovendo a redefinição e firmeza do corpo da mulher, conferindo-lhe ainda um aspeto bonito e suave, através das suas propriedades hidratantes. PVP € 17,00 – 200 ml

2 comentários:

  1. Adorei o post! super motivador!!
    Vamos lá preparar, o Verão está aí! :)
    S.
    A COZY BOX

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei ontem! ehehe.
    Muito muito fraquinha mas ainda estou a ajustar horarios para ver que tempo tenho para fazer desporto. Infelizmente a carteira também anda mais apertada e ginásios são caros 50€/mês. Enfim, comecei ontem em casa e nos proximos dias vou fazer contas aop tempo e aos preços.
    Vou ficar atenta às tuas dicas :)

    ResponderEliminar