quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dias e dias em fotos





Camisa - BSK
Mala - Furla
Calças - Wrangler
Elevador do Hospital Gama Pinto ( sim ... gosto de elevadores!)


Sou uma vendida a estas bebidas super artificiais cheias de espuma das máquinas de sala de espera.






Chez Chemise - Ou a loja bonitinha onde podemos encontrar A camisa. 

O momento em que aprendi a ir ao site da Zara e ficar em lista de espera pelo meu numero. 






Um fim de tarde que começou numa esplanada bonita e acabou numa sala de espera... peculiar!

3 comentários:

  1. <3 Os Slippers também já comprei os meus, iguaizinhos mas em Preto e estou louca para os usar :))

    ResponderEliminar
  2. gosto tanto dos sapatos! são mesmo lindos

    ResponderEliminar
  3. Ando maluca atras duma saia da Zara que nao tem o meu tamanho em lado nenhum..nem no site! Err como e que me ponho em lista de espera? :))
    Ana Filipa Gomes

    ResponderEliminar