quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Saudades



É possível sentirmos saudades de nós próprios? É narcisismo?
Penso que sim que é possível, e não é narcisista. É só triste.


7 comentários:

  1. também me acontece. é triste mesmo*

    ResponderEliminar
  2. Sim, é possível e é triste... Também eu sei o que é isso, e sinto saudades de quem já fui e de como me senti. Talvez este seja um sentimento reservado aos sonhadores e idealistas ;). Beijinhos e muita força!

    ResponderEliminar
  3. Sim, saudades de quem fui noutros tempos... mas isso implica sempre também saudades de outras pessoas. Por isso, acho que não é narcisista.

    ResponderEliminar
  4. É possível, claro. Significa que temos saudades de momentos em que estávamos mais felizes e bem connosco próprios...

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    Não sei se alguma vez já tinha comentado algum post, acho que por aqui ainda não, mas achei tão verdade que não resisto a comentar este! É verdade que sentimos saudade, eu tenho tantas saudades de quando era mais confiante, mais despreocupada, menos responsável talvez, quando achava que tudo era simplesmente possível de contornar com optimismo! Tenho saudades de ter a mesma garra, a mesma força, a mesma confiança em mim!

    Mas algo melhor estará para vir :) Beijinhos

    Tânia, Requinte Coral

    ResponderEliminar
  6. Saudade da inocência, de achar que sabia tudo, que tinha as coisas definidas e só tinha de manter o plano sobre rodas. Mas a vida corre depressa e não dá para nos determos com o passado. Afinal, o caminho faz-se caminhando e o melhor está ainda por vir. Bjs. http://entreameianoiteeastres.blogspot.pt/

    ResponderEliminar