sábado, 29 de dezembro de 2012

Irmãos


Raramente uso o gravador do I-Phone. 
Mas ultimamente tenho feito algumas gravações - deliciosas - das conversas e das cantorias da Nônô, que nos faz pedidos tão caprichosos como ir lanchar à "buáson dámur" - Poison D'Amour para nós. 

Hoje quando estava a ouvir algumas das gravações reparei que existiam ficheiros bem antigos... ao principio tive algum receio de os abrir... não me lembrava de ter gravado nada. 

Só quando já estava sozinha e calminha é que decidi carregar no play do primeiro ficheiro criado...

E era... nada mais nada menos do que o meu irmão a repetir " A minha irmã é uma tótó... a minha irmão é uma tótó." 

Mas mano... não tem problema... adorei o recadinho... 
Foi em 2009 que me deixaste a mensagem. Agora sou o quê? Super Tótó?

1 comentário: