Como eu era a mais novinha da turma e ela a mais velha de todos... Ficou a "mummy".
Estava eu numa das intermináveis filas numa loja e PIM! Filhotaaaaa disse ela, e eu sorri pela coincidência do nosso encontro.
Fez-me companhia na fila onde fomos conversando sobre as coisas triviais da vida. E acabámos por nos sentar num degrau no Chiado a conversar... A verdade é que rapidamente percebemos que tínhamos precisamente a mesma história para contar uma à outra, que se tinha passado o mesmo na nossa vida - mas do mal o mesmo - com pessoas diferentes.
Presumo que seja o "Conto do Vigário" dos tempos modernos. Somos levadas para um lugar em que nunca acreditámos, ficamos surpreendidas com a serenidade que se pode sentir ali, ficamos felizes por parecer que afinal é possível. E depois puffffff.
Será que as regras do jogo mudaram? Será que afinal somos nós que estamos erradas? Eu cá começo a achar que sim. Que somos nós que vivemos no mundo ao contrário.
E o mais chato são os danos colaterais...
Não só os que ficam em nós, mas os que nos levam a esfriar as relações com quem gosta de nós.
Mas no fim...
Estou orgulhosa do meu coração.
:)
Visto dessa forma então também eu tenho orgulho do meu coração!Bolas!Ainda sofreu mais que eu e continua aqui sempre a amar um bocadinho mais todos os dias, esquecendo que alguma vez sofreu mas com o receio de voltar a sofrer.
ResponderEliminarproud of my heart too <3
ResponderEliminarAcredita que também sinto que já ninguém respeita o nosso coração...
ResponderEliminarParece que damos mais sem receber nada em troca mas a familia esta aqui para tudo
"Somos levadas para um lugar em que nunca acreditámos, ficamos surpreendidas com a serenidade que se pode sentir ali, ficamos felizes por parecer que afinal é possível. E depois puffffff."
ResponderEliminarAdorei! E... surpresa (ou não): já tive na minha vida Contos parecidos com este... com o mesmo final (puffff). ;)
Felizmente posso dizer o mesmo em relação ao coração: está aqui para durar! :)
Beijinhos.
Afinal não estou sozinha... Também eu já estive nesse lugar encantado e pufff.
ResponderEliminarO coração leva tamanha desilusão que congela e afasta qualquer oportunidade de sentir alguma coisa de novo..... Há-de chegar o dia em que sentirei orgulho do meu coração mas por agora está de descanso :)