Hoje falava-se de casamento durante a hora de almoço.
E realmente somos um bocadinho chonés. O único motivo válido que encontrámos para um casamento foi :
- Dar uma festa (coisa que adoramos fazer.)
- Ter mais dias de férias, parece que 10 dias úteis assim espectaculares que se encaixavam numa viagem porreira.
Ainda assim para mim há dois casamentos possíveis:
Las Vegas, daqueles em que se acorda com um carimbo na testa e sem perceber muito bem o que aconteceu.
Índia, com uma pinta na testa e com as mãos pintadas para não ter que fazer coisinha nenhuma.
Clichês? Pois claro que sim!
Hoje de manhã acordei com a noticia de que no México se discute uma lei que de certa forma transforma o casamento num contrato a prazo de 2 anos, que pode ou não ser renovado.
Adoro a ingenuidade... 2 anos?! mas quem é que está casado 2 anos?! Deviam ter posto 2 meses e... e...
p.s.- acho que se algum dia alguém por engano me pedir em casamento, e fizer qualquer coisa tipo anel num bolo ou numa flute de champanhe ou em qualquer género bebível ou comestível, eu vou comer ou beber o anel.
Para mim casasamento não implica festa, basta ser um momento perfeito para o casal, com ou sem companhia. O meu pode ser a qualquer hora e em qualquer lugr, com ou sem festa. Só me importa ter o meu homem sempre comigo.
ResponderEliminarQuanto à lei do mexico, quase que parece um contrato de arrendamento, god! LOL
Eu escolhi não fazer festa mas rapidamente percebi que quem se casa é o que menos decide. Tive de fazer uma festa horrorosa só porque a família do meu marido quis. Foi o dia mais chato da minha vida mas já lá vão 5 anos :)
ResponderEliminar"Dar-mos"????
ResponderEliminarEu vejo tantos motivos para casar mas o principal é, sem duvida, estar com a pessoa que amamos para o resto da vida e assumir isso :)
ResponderEliminarEu vou casar para o ano, estou a organizar a minha festa mas não é por isso que quero casar... a festa é importante mas não é O mais importante :)
Acredito que quando se ama alguem todos queremos casar! ;)
Eu voto na Índia :)
ResponderEliminarAqui a conclusão foi tirada pelas três miúdas que estavam a almoçar. Não estávamos a falar do mundo em geral. Mas de nós em particular. E não estava relacionado com "ressabiamentos", uma delas até já está muito bem "casada" só não fez foi a festa. Lá está... O casamento ;)
ResponderEliminarBeijooooo
Eu fiz o não convencional... comprámos apartamento e "juntámos os trapos", tivémos uma filha, a seguir outra e depois casámos (no dia que celebrámos 10 anos de namoro, numa cerimónia civil, num forte à beira mar). No rescaldo da lua-de-mel engravidámos do Gu.
ResponderEliminarNas nossas alianças está apenas gravado 8 de Novembro... pois foi o dia de início de namoro, e do casamento.
Quicas, vocês têm qualquer coisa que devia ser importado para todas as relações que conheço... <3
ResponderEliminarSinto-me completamente identificada!
ResponderEliminarxoxo
annasilk
trendanalogy@blogspot.com