sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cão Bebé

Viver com um cão bebé nem sempre é mau.

Se passamos dois dias sem o ver já está enorme.
Se de manhã ainda não subia o sofá, agora já tem força nas pernas para trepar por ali a cima.
Ainda há uma semana não podia ir à rua e agora já pode ir passear e correr feliz.

Quando o meu despertador toca vem ter comigo a correr e tenta-me encher de beijos.
Se ralho com ele e fica chateado, um minuto depois já se esqueceu e está de volta para me amar mais um bocadinho.

Viver com um cão bebé é sair e chegar a casa sempre com uma dor no peito.

Porque acima de tudo nunca sei bem o que ele vai destruir. Nem o que vou descobrir que já não existe quando chegar a casa.


Espero honestamente que tenhas parado de achar piada aos meus sapatos. 
E que não cresças o suficiente para subir para cima da cama da R. onde estou a dormir.


5 comentários:

  1. Adoro cães! São um mimo :)
    Bom fim-de-semana!

    Há passatempo no blog:
    http://checkinmyideas.blogspot.com/2011/12/passatempo-de-natal.html

    ResponderEliminar
  2. Que saudades de quando a minha cadelinha era bebe, era uma doçura que levava ao colo para todo o lado. Hoje em dia nem pensar em pegar-lhe ao colo, é do meu tamanho e pesa quase 35kg. Mas não vivia sem ela!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Tb tenho saudades de quando o meu era piquenino! Mas cada dia que passa gosto mais do meu bichinho e já lá vão uns aninhos! :-)´

    www.nzlookbook.blogspot.com

    ResponderEliminar