terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Elemis Lapa Palace Spa

Hoje comecei o dia como uma princesa...



A Elemis teve a gentileza de me convidar para desfrutar de um ritual... relaxante.
Não sei se conhecem o Hotel Lapa Palace... eu só conhecia de "passar por" e de ouvir falar, muito por causa da Madonna que ficou lá alojada numa das suas visitas a Lisboa.
Acontece que neste espaço há um SPA... E a Elemis é a marca de excelência trabalhada neste espaço. Hoje foi dia de relax antes da agitação normal dos meus dias, e mal entrei naquele espaço fui esmagada pela beleza e cuidado escondida por dentro daquelas paredes.

O tratamento no Lapa Palace Spa foi naturalmente muito agradável e "zen", tudo feito ao meu tempo, ao meu ritmo, banho turco ao meu dispor, uma piscina de água quente por onde entra uma luz fantástica. Chá, salas aquecidas, uma terapeuta muito delicada ( obrigada Andreia e Teresa pela simpatia ). E uma massagem de relaxamento com os óleos essenciais que escolhi ao meu gosto, pelo aroma. Quando no final ouvi " pode ficar a relaxar o tempo que precisar encontramos-nos na recepção " apeteceu-me ficar ali mesmo. O resto da manhã.

Mas a seguir havia um milhão de coisas para tratar, que fiz com um enorme sorriso, como devem calcular.


Sobre a a Elemis : nasceu em 1990, baseada no poder do toque e dos óleos essenciais é uma referência mundial a nível de SPA. A palavra hebraica significa " harmonia dos opostos".


http://www.elemis.com/

2 comentários:

  1. É uma maravilha... que terei imenso prazer de conhecer também :))
    Podias ter especificado quais os óleos escolhidos :P

    bisou*
    IV
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderEliminar
  2. Que sorte! Eu ando há imenso tempo a querer um diazinho assim só para mim! (:

    - Participa no giveaway que está a decorrer no blog (:

    ResponderEliminar