sábado, 1 de dezembro de 2012

A última semana foi de ver e ver e ver


Os últimos dias desta semana foram praticamente dedicados a explorar, espreitar e conhecer as novas colecções das principais marcas... E aqui ficam algumas fotos para poderem suspirarem também!





Luxoptica


Swarovski


 Amy Winehouse Foundation para a Fred Perry

Pinko


Repetto



Manoush



André Ópticas



Cohibas


Óptica da Boavista



Bloggers MAKEOVER no Jumbo de Almada, o "antes" da vencedora do passatempo... o depois vem...
Depois ;) 



O Fórum de Almada é bónito! 

Quinta-Feira : 

Living My Life Like Is Golden 












As novidades da Longchamp <3 


Janelas Com Uma Vista LINDA de Lisboa :) 














Benetton :)







SISLEY 

Hoje o dia começou cedinho cedinho cedinho cedinho com um pequeno-almoço de pijama ao fundo da rua... ahahah Se me tiram da cama de madrugada para um café é bom que aceitem o meu look pijama cool com casacão, gorro e cachecol!

Depois uma reunião para um projecto giro giro que em breve estará por aí, foi tempo de ir ver os sobrinhos e espreitar a minha mummy blogger preferida - e seguir para a G-Star e depois aniversário da loja das Cubanas no Chiado! ;)





Com a Susana Jacobetty na Marc Jacobs onde fiz a minha tatuagem canina;) 

E amanhã é dia de festa! 



2 comentários:

  1. Mas onde...ONDE??? posso eu ir buscar uns Cohibas? Já enviei milhares de emails para eles e não me sabem dizer onde posso comprar uns em Lisboa! =( Tens alguma ideia? Obrigada!!!! Beijufas =)

    ResponderEliminar
  2. mas que dias preenchidos!!!! Beijinhos

    ResponderEliminar