quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Passatempo LipoEXIT Pharma Nord


Vamos partilhar por aqui algumas receitas e alguns truques para contornar os excessos do Natal...
Mas uma ajudinha extra é sempre bem vinda, certo?
Principalmente quando é tudo naturalinho para nos por na linha ;)

As detalhadas informações farmacêuticas  : 




Um Natal sem culpa com a nova solução para perder peso!

BioActivo LipoExit é a nova e mais completa solução para perder peso. BioActivo LipoExit não só capta a gordura dos alimentos que ingere como também reduz o desejo por doces, e ainda aumenta o trânsito intestinal reduzindo a sensação de inchaço. Esta acção completa só é possível devido à combinação de 4 substância activas cientificamente comprovadas como eficazes:

- FibrePrecise
: uma fibra natural de 2a geração que previne a absorção de gordura dos alimentos ingeridos. 1 gr desta fibra capta até 40 gr de gordura.
- Ascorbit: uma forma superior de vitamina C que activa a FibrePrecise aumentando significativamente a sua eficácia. Ascorbit também aumenta a produção de L-Carnitina, que lhe dá energia.
- Pectinas: os prebióticos derivados da casca de citrinos aumentam o trânsito intestinal, reduzem a sensação de inchaço e diminuem o impacto dos açúcares das refeições.
- ChromoPrecise: uma forma natural de crómio de absorção superior que regula os níveis de açúcar no sangue reduzindo o desejo por doces. O crómio também ajuda a transformar o açúcar em energia.
Esta combinação inteligente permite resultados rápidos e permanentes.
BioActivo LipoExit:
- Capta a gordura dos alimentos
Aumenta a sua energia
- Melhora o trânsito intestinal
Reduz o desejo por doces

Com 
BioActivo LipoExit vai finalmente conseguir perder o peso em excesso. 

As detalhadas informações farmacêuticas  : Temos para vos oferecer em parceria com a Pharma Nord 6 embalagens - 1 por vencedor! 





















7 comentários: