quarta-feira, 27 de abril de 2011

banalidades

O Passatempo da Oriflame já terminou... OOOOOHHHHH !!

Acho que estou mais ansiosa do que as pessoas que concorreram para saber quem ganhou... estou à espera de novidades, e prometo que assim que as tenha venho aqui partilhar.

Entretanto já estou com aquele nervoso miudinho dos projectos novos.

Este Sábado é o primeiro dia de rodagens do filme para o qual estou a fazer o Guarda-Roupa. Contínuo a achar que as melhores reuniões de trabalho com a equipa do guarda-roupa devem ser na rua.

As personagens serão o mais urbanas e reais quanto possível. E por isso eu e a minha vasta equipa temo-nos encontrado quase todos os dias por essa cidade fora para estarmos o mais atentos e despertos para as formas de estar das pessoas que inspiram as nossas personagens.
Temos os nossos desentendimentos, mas isso faz parte do processo criativo.

Por vezes acho que se a equipa fosse maior era mais fácil. Ou menos problemático. É que isto de fazer tudo sozinha... isto de ser a equipa toda do guarda-roupa... dá muito trabalho.


Fotos : Bruno Cativo
Bairro Alto - 27 Abril 2011

E tendo em conta que desde as sandálias, ao elástico do cabelo é tudinho da Primark... Quando for crescida quero ser patrocinada por eles.







3 comentários:

  1. Eu sei que o que vou perguntar vem um bocado a despropósito, mas esses corsários são deste ano? Já corri imensos centros comerciais e não encontrei nada de jeito.

    ResponderEliminar
  2. Wendy, a pergunta não vem nada a despropósito.
    Comprei-as a semana passada na Primark do Dolce Vita Tejo. Quando entras na loja logo do lado direito ha uma "mesa" com imensos calções, calças e corsários de várias cores. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Eu fui lá (à do Norte, não à do Sul ;) ) há umas semanas mas não descobri nada. Tenho de lá voltar com mais atenção e num dia de semana, que ao fim de semana só se vê gente.

    ResponderEliminar