sábado, 9 de abril de 2011

Lomografia Solidária

Adoro Fotografia. E tenho, naturalmente, um fascinio especial pelas lomos.
Acho que ter vivido uns anos mesmo ao lado da embaixada lomográfica contribuiu para o fascinio. ( e para a coleção...)

Para que conste não fui que me mudei.

Se não acharem piada às Lomo ( e aqui eu pergunto... como não?!) Podem sempre ajudar o Japão e ao mesmo tempo ajudar-me a mim. Compram uma, fazem uma boa acção e combinamos um sitio.

Passo a mensagem :


Concebidas para comemorar a Golden Week do Japão, uma sucessão de feriados e festas tradicionais que acontece no final de Abril, estas câmaras acabaram por receber uma missão muito mais importante e essencial. Depois dos eventos trágicos que todos conhecemos, as três ninfas que aqui apresentamos podem ajudar uma comunidade muito especial, que tem muito trabalho e esforço pela frente. Na compra de qualquer um dos novos modelos DianaF+, Diana Mini e Fisheye2, 20€ serão doados à Cruz Vermelha, directamente para os trabalhos de auxílio no Japão.

1 comentário: