sábado, 29 de outubro de 2011

Delta Q - Do café para o chá em 20 segundos.

A semana passada fui convidada a conhecer as novidades da Delta Q. 






Uma manhã solarenta, à beira rio, convidavam a momentos de puro relaxamento e disfrute. 
Adoro chá. Bebo litros de água durante o dia, mas não dispenso o chá ao pequeno almoço, e antes de me deitar, seja verão ou inverno. 


Geralmente opto sempre por fazer os chás na sua forma " mais pura " - ou seja uma infusão de ervas em água fervente. 
Mas nada invalida que possa usufruir das formas mais práticas de beber chá. 
Bastam 20 segundos, o sistema é igual ao do café, basta colocar cápsula na máquina e carregar no botão. 
Simples, eficaz, extremamente prático e acreditem... muito saboroso. 
Dos três que provei o que me agradou mais foi o Tisana Delight - rooibos, com morango e baunilha, mas a Tisana Refresh destaca-se pelo ser ( como aliás o nome indica ) uma refrescante infusão de menta e gengibre,e a  Tisana Relax - infusão de camomila, pautada com notas de pêssegos é igualmente saborosa. Acho importante realçar que as cápsulas têm o "conteúdo" dos chás da Tetley, marca de chá reconhecida e de qualidade mais do que comprovada. 







Infelizmente existe na minha opinião um ponto a ser melhorado neste produto. É apenas a minha opinião e vale o que vale, mas tendo um conteúdo tão agradável, tão prático e funcional, penso que o investimento na imagem poderia ter sido um pouco diferente. Nomeadamente na embalagem das cápsulas refresh, quando olho para a embalagem não associo a chá. 
Mas isto é um preciosismo da minha parte. 



As cápsulas das tisanas podem ser encontradas nas grandes superfícies, nas lojas Delta Q ou em http://www.mydeltaq.com .








9 comentários:

  1. Sou fã do cafe delta e preferi à nespresso! Os chás tenho que provar!!! Beijo

    ResponderEliminar
  2. Em minha casa tenho uma nespresso bem antiga!

    A minha mãe é que tem uma deltaQ e acho bastante agradável também :) aqui agrada-me essencialmente a ideia de rapidamente poder preparar um chá, e estes são mesmo muito agradáveis. :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom poder dar novo uso à minha Delta Q, sim cá em casa eu não gosto de café, e já estava a ficar um bocadinho farta de ter só o chá de rooibos para beber enquanto os outros experimentam os cafés de diferentes intensidades. Obrigadinha Delta, vem mesmo a calhar.

    ResponderEliminar
  4. Realmente a imagem das embalagens fez-me lembrar pasta de dentes. Assim á primeira vista =)

    ResponderEliminar
  5. Pronto, foi o que pensei, mas não queria ser eu a sugerir que era isso que parecia! Mas pronto de facto parece que é um lugar comum a associação que se faz à embalagem. A única coisa que posso garantir é que o chá não sabe a paste de dentes!! ahahah

    ResponderEliminar
  6. lolol, nao fui a única a achar o mesmo, parece pasta dos dentes pura, pode ser que eles mudem baseado nas nossas belas opiniões.

    ehehehe
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. A embalagem parece a de uma pomada ou medicamento :S

    ResponderEliminar
  8. Também tenho uma Delta Q cá por casa, contudo não sou que a uso (ultimamente, nao sei o que me aconteceu, mas não gosto do sabor do café (antes adorava...lol)). Agora com esta novidade mal posso esperar por provar estes chás :)
    A embalagem também me fez imenso lembrar pasta de dentes..E as outras pomadas 8)
    Acho que deviam ter mantido a cor preta como fundo.
    Gostei do blog ^^ *

    ResponderEliminar
  9. Boa noite!

    Como faço para conseguir comprar capsulas de chá para máquinas Delta Q ? não esotu encontrando no Brasil e nem loja online que enviam para cá.
    Obrigado!

    ResponderEliminar