segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O dia de hoje

Hoje o dia começou com sol, nuvens é certo, mas sol!

Saí de casa cedinho para ir tomar um café, e quando voltei a chuva já começava a ameaçar.
Por isso foi o dia certo para estrear as minhas super galochas e para tirar do saco as coisinhas novas que tinha trazido para casa ;)

Camisola : Mango 
Calças : Primark
Sapatos : Sperry Top-Sider




Novidades no closet : 

Collants Mostarda
Collants tipo liga com corações 
Leggins Camel 
Brincos 
Calças Cigarrete 

Tudo da PRIMARK 

Casaco Framboesa : Primark
Sapatos Pretos : Primark 
Galochas : Hunter
Botas "pantufas" : UGG

Camisas Cetim : Primark 

Antes de sair para o trabalho troca estratégica no calçado.



Relativamente ao post do chapéu do chuva. A "peça" nova, é uma protecção para os dedos não ficarem entalados no chapéu. Maravilhoso! Mas mais maravilhoso seria se ele não estivesse de facto com defeito e lhe faltasse uma peça. Uma que é funcional e serve para o manter aberto.

Depois de mais um dia de trabalho no Teatro, e depois da bela noite de aniversário de ontem.

Chego a casa, trato de arrumar as sandálias todas de verão, faço um cházinho, preparo qualquer coisa para comer e quando finalmente me sento para escrever um artigo... a Pen com as informações não funciona em MAC, bonito.
Pensei que isto já só acontecia com as coisas antigas que tinha lá para casa.
I-Sad.


25 comentários:

  1. adorei o teu outfit e as tuas peçinhas que adquiriste :)

    ResponderEliminar
  2. Foste a que primark desencatar tanta coisa gira??

    ResponderEliminar
  3. Quero-te pedir um favor de máxima urgência =)
    Já por três vezes, fui á Primark e estive quase a trazer comigo essa camisa de cetim creme que tens ai, no entanto, apesar de a achar bem fofa, não saberia bem como usá-la. Se pudesses tirar umas fotos com ela vestir para eu ver como ficava agradecia muito muito muito =)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Bom Dia Luana!
    Claro que te ajudo! Vou tentar dar o melhor hoje quando estiver em casa. De qualquer forma vai-me ajudar saber qual é o teu "estilo" é sempre possível coordenar uma peça dentro de várias estilos. Podes sempre usá-la com umas jeans num look completamente descontraído, ou dar-lhe um upgrade que vai sempre depender do teu estilo. Queres-me dar umas "luzes! para te ajudar melhor?

    Beijinhos*'s

    ResponderEliminar
  5. também vim recheada da primark na 5ª quando la fui, fiquei parva : ) adorei as coisinhas chikipita!!! oh se adorei!! beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Hella, nem me digas... para mim é um pequeno paraíso. E há tanta gente que não compreende porquê, como é possível? ahahah

    ResponderEliminar
  7. Obrigada, és uma fofinha :D
    O meu estilo é assim entre o descontraído e o clássico. E estou bastante disponível para qualquer nova ideia que surja, por isso tens carta branquinha. Quero é ver essa camisa em acção =P
    E muito muito obrigada*

    ResponderEliminar
  8. Olá! :)
    Reparei que tens uma galochas Hunter e gostava de saber a tua opinião acerca delas: se são confortáveis, levezinhas e quentes. É que já experimentei galochas de outras marcas e deixam sempre a desejar, por isso gostava de saber se vale a pena estas.. :P
    Obrigada e beijinho, Sara

    ResponderEliminar
  9. Olá Sara.
    Já tive algumas galochas que faziam transpirar imensos os pés e por isso não eram nada cómodas.
    Mas não é o caso destas, são impecáveis. Andei com elas ontem, e hoje novamente o dia todo e não cansam minimamente. Nem senti o mínimo desconforto. É daquele tipo de "peças" que compensa o investimento!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Essas Hunter são maravilhosas :) Eu também não lhes resisti, e uma vieram comigo!

    http://fashionmarte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Aaaaaah inveja!! Hunter e Ugg <3 <3

    ResponderEliminar
  12. É verdade eu no ano passado também optei por outra marca mas este ano rendi-me às Hunter, são muito mais confortáveis e leves. Por isso concordo e vale bem a pena o investimento :)
    (Só hoje andei com elas, por isso só hoje o meu feedback!

    http://fashionmarte.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Olá! Nunca tinha ido à Primark, mas depois de tanto ler sobre a loja em vários blogs decidi espreitar. Ao início pareceu-me uma grande confusão e não consegui ver grandes coisas, fiquei-me mais pela parte dos acessórios e calçados. Fiquei espantada com os preços absurdamente baixos!

    Isto, no entanto, não me inspirou grande confiança.. Acho que não é grande ideia comprar sapatos demasiado baratos que depois não têm nenhuma qualidade ou conforto. Pelo que pergunto, valem a pena?

    ResponderEliminar
  14. Olá Joana,
    Sim a loja pode parecer um pouco confusa, mas para quem gosta de fazer compras e tiver um bocadinho de tempo é um óptimo sitio para fazer investimentos económicos.Principalmente no que diz respeitos a tendências que podem rapidamente passar de moda, e por isso não são para durar uma vida. Em relação ao calçado é um bocadinho como tudo na vida, tenho sabrinas da primark que duraram 2 ou 3 meses e me custaram 3 euros, mas foram usadas até à exaustão. E tenho botas que fizeram o inverno passado e ainda aqui estão, giras e impecáveis!

    ResponderEliminar
  15. Ola!! ADORO as escolhas de calçado! As Hunter sao óptimas, tb recomendo: tenho as minhas ha dois anos e continuam impecáveis, vale a pena o investimento.
    Queria aproveitar para perguntar sobre os sapatos pretos altos da Primark! Como o Dolce Vita Tejo fica um pouco "fora de mão" para mim, queria ver se vale a pena... É possível dizeres-me o preço das botas e se sao confortáveis? :)
    Obrigada!!

    ResponderEliminar
  16. Olá Isabel!

    Para ser muito honesta só utilizei os sapatos em casa para fotos de look. Custaram 25 euros. mas não te posso dar um feedback real do conforto. Infelizmente nos proximos tempos também não posso usar saltos, ando em modo hunter para a chuva e Ugg para estes dias de sol. Se ainda for a tempo, assim que os usar conto-te tudo ;) Espero ir a tempo! Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Que querida! Sim!! Prefiro mesmo ter um feedback teu antes de arriscar ;) muito obrigada mesmo!! Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. ola gostei muito da cmisola da mango compraste a muito tempo e ja agora em que mango foi?

    ResponderEliminar
  19. Já comprei há duas estações :( é do verão do ano passado! Beijos

    ResponderEliminar
  20. Olá bom dia !
    vi que compraste as UGG , e gostava de saber qual e a tua opiniao sobre elas , se sao confortaveis , boas , assim um feedback sobre elas !
    Eu ando há imenso tempo para adquirir umas , mas a verdade é que é um grande investimento e há que pensar 2 vezes antes da compra !
    obrigada e parabéns pelo blog :) beijinho

    ResponderEliminar
  21. Olá ;)
    Essas leggins são sem dúvida o meu investimento deste inverno, comprei umas na H&M em cinza e gosto muito. Queria em outras cores, custaram-me 19.95€, podes-me dizer quanto custam na Primark?
    Fica longe para mim ir lá ver. Obrigada e beijinho*

    ResponderEliminar
  22. Olá Catarina, vou responder à tua pergunta agora num post ;)

    Anónimo - As leggings custaram 6 euros se não estou em erro :) beijinhos *

    ResponderEliminar