quinta-feira, 10 de maio de 2012

A Barbie e a Lanidor

Na Terça-Feira ao final do dia foi apresentado à imprensa o resultado da colaboração entre a Lanidor e a Mattel. Os designers e estilistas da marca foram desafiados a criar looks para a Barbie e o resultado não podia ser mais fiel ao conceito Lanidor.




O vestido da esquerda foi feito pela Mónica Lice - Mini-Saia - e a minha Barbie adorava ter ficado com ele... mas foi pescado pelos juris! 
 







O closet da Barbie e um batido pinkie pink! 

 Barbie edição limitada!






A partir de agora todas podem criar o seu próprio vestido para a boneca mais famosa do mundo! :) 
Eu a Barbie e a Mónica Lice - blog - A Mini Saia :))


 Os looks criados pelos designers da Lanidor para a Barbie :)

4 comentários:

  1. Estas fotos parecem um mundo de princesas e princípes.
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Estavas tão amorosa Ana :))

    ResponderEliminar
  3. ola, foi através do facebook que descobri o teu blog, eu sou uma colecionadora de barbies, adoroooo são o meu pequeno mundo, gostaria de te perguntar se não for indiscrição se conheces alguma loja que venda barbies de coleção sem ser o el corte inglés, eles têm mas não são muitas. Obrigada Fico à espera de uma resposta.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      falaram-me numa loja de roupa no Tivoli Fórum que vende barbies vintage ;)

      Eliminar