segunda-feira, 9 de julho de 2012

Estar Fora

Adorei estar estes dias fora... mas estou demasiado embrenhada nos meus projectos, na minha dinâmica de leituras e circulação de informação que acho que vou demorar demasiado tempo a por tudo em ordem.

Estar fora é óptimo, e ontem tive um dia como não tinha.... há mais de um ano.
Fiz tanto ou quase nada que só meti as mãos no computador já era de madrugada.
O relato/resumo do Super Bock Super Rock pode ser visto no site da SABADO na secção das crónicas : link : http://www.sabado.pt/Cronicas/Ana-Gomes/Medianamente-Super.aspx

Tanto a nível laboral como social estes dias foram muito porreiros. Conheci pessoas novas, "colegas" que por nunca estar na redacção não conhecia, outras tantas pessoas apaixonadas e com gostos comuns.
E fiquei numa casa maravilhosa, um pequeno achado precioso, com um grupo melhor ainda. Uma família de amigos que me adoptou simpaticamente.

Estou a tentar voltar ao ritmo tão rapidamente como a minha rotina exige. E dar-vos as novidades e as coisas boas que tenho para vos oferecer.

Por enquanto ficam mais umas fotos dos últimos dias:)

A Ler no MECO :) 


A minha maravilhosa descoberta no SBSR a EARBOX ( depois dedico um post como deve ser a este projecto, mas deixo-vos o link da página para irem espreitar : https://www.facebook.com/EarBoxWear

Top : American Vintage
Calções : OYSHO 






Domingo já em Lisboa um Brunch no "The Decadente" para repor as energias.
Delicioso e no jardim parece que estamos fora da cidade, o ambiente é sempre bom e o serviço super agradável. Eu gosto mesmo muito e recomendo!












 Lisboa Aleatória.


As árvores vestidas do festival. 

´
 E hoje quando cheguei ao escritório : 

Miminhos da TINTA BONECA 


2 comentários:

  1. Adorei o "precisa-se de clientes" :D

    ResponderEliminar
  2. Concordo com tudo o que escreveste na sábado! E quanto à relva, o esforço veio do munícipio e fiquei muito orgulhosa ;) Nunca cheguei a encontrar-te por lá, apesar de (pelas fotos que foste postando) termos estado sempre nas mesmas zonas ahahah Beijinhos

    ResponderEliminar