terça-feira, 31 de julho de 2012

O silêncio.

Caramba, cada vez mais tenho a impressão de que me tornei daquelas pessoas cuja companhia não é agradável. E que perco mais tempo metida comigo e com os meus amargos de boca do que com as possibilidades de me divertir.
Se vou sair com alguém, almoçar, lanchar, saltar à corda, ou pura e simplesmente beber um café opto sempre por ficar calada. Por não querer dizer nada.
Se isto ajuda?

Não percebo como.

Mas é fácil perceber que assim ainda sou menos interesse. Não que quando fale diga coisas inteligentes. Mas pelo menos sempre dizia uns disparates.

Por isso obrigada pela paciência dos que ainda se dão ao trabalho de telefonar e de aparecer.




8 comentários:

  1. Oh... nao me parece que isso seja assim. Deve haver muita gente a gostar da tua companhia*

    ResponderEliminar
  2. Não me pareces nada desinteressante e conversas inteligentes não deviam ser silenciadas ;) Sê tu mesma!

    http://nobresonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A tua companhia parece-me óptima, mesmo que não estejas na tua melhor forma ;)) Bj, A Marmita

    ResponderEliminar
  4. Os amigos não são só para os melhores momentos, pelo contrário, os amigos são também precisamente para quando uma pessoa não está tão bem! Nestas alturas é quando tu mais precisas deles e quando eles têm que estar mais presentes! Um beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Não concordando....pois acho que és sempre um amor de pessoa, calada, falando sorrindo envio-te um beijo nesse coração de ouro que em breve vai brilhar muito!

    ResponderEliminar
  6. Até parece... És mesmo tonta! É só uma fase que andas a passar, ele há alturas assim mas, como já te disse no fim tudo acaba bem :)
    bjs

    ResponderEliminar
  7. É só uma fase, vais ver! Eu também já passei por isso, mas fui mais radical: percebi que não tinha qualquer interesse em comum com as pessoas em causa, e comecei a dar-me com outro grupo. Resultado? Nunca fui mais feliz!

    Haverão com certeza muitas pessoas que gostam de te ouvir, e com quem te sentirás mais estimulada a falar. Basta procurar! :)

    Beijinhos
    Vânia

    http://ocantodavania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar