Hoje acordei com uma sensação de pragmatismo brutal.
Não tentei ser racional, nem por as emoções de lado, não fiz por pensar, não fiz qualquer tipo de exercicio ou esforço matemático. Por isso não sei partilhar o truque, mas acordei com uma convicção simpática de que quando não sabemos o que fazer, não há nada a fazer.
Ora vejamos :
Não sou minimamente orgulhosa. Sou um coração mole e acredito na verdade. Tenho uma necessidade extrema de demonstrar os meus sentimentos, mas compreendo que a minha liberdade de expressão não pode ser invasiva e muito menos incomodativa, por isso não devo forçar ou sublinhar demasiado aquilo que já disse, já fiz, já provei.
Se ficou dito o que havia a dizer, se as cartas foram postas em cima da mesa, e se eu contínuo sem compreender as regras do jogo. Então... não jogo!
Esforço-me por compreender e aceitar as pessoas e não deixei de o fazer.
Pura e simplesmente acordei a pensar com o cérebro e não com o coração e a verdade é que o dia foi muito mais simples.
Peguei no meu kit praia e no trabalho que era possível fazer fora do computador e cumpri o ritual de por os pezinhos de fora e adormecer na boleia.
O lanche, que não foi meu! Eu só comi os restinhoooos!!
A vista do final de tarde.
As janelas da Casa Dos Bicos - no regresso a casa - parece que estão a sorrir ( não é muito visível na foto )
Um coração lindo que tu tens mas que nem todos devem merecer!!!!
ResponderEliminarTenho a certeza que estarás a jogar bem mas há jogadores que não lêem as instruções do jogo primeiro.....tontos, na verdade....
Beijo <3
<3 <3 jogar não jogo... não gosto de "joguinhos" : ) Só da macaca ;P
EliminarEspero que as tuas férias estejam a ser óptimas querida!! Beijos millll *** quando voltares devo-te um super almoço no sitio que tu quiseres!!
São este generos de Post que acabam por nos cativar e prender!
ResponderEliminarMil beijinhos***
ResponderEliminar(e o teu dia foi uma maravilha!)
Ikea! O sonho de qualquer mulher! :)
ResponderEliminaroneplustwoblog.blogspot.pt
Aiii como te entendo...o que te aconteceu foi o acordar para a vida, para a verdadeira vida, o perceber que apesar de tudo tu ainda estás ai, tu é que importas, é este mecanismo fantástico que o nosso corpo têm que, quando um dos nossos membros ou órgãos se "porta mal" outro trata de o suprimir... pela própria sobrevivência, como dizes foi o cérebro e não o coração, acredita que o cérebro é muito mais sábio que o coração, e a partir de agora vais ver que a vida é mesmo muito boa e tens tantas oportunidades por ai...o mundo está aqui à tua espera avança e pula, que ele segura-te : )))
ResponderEliminarPareceu-me um ótimo dia!
ResponderEliminarbelo dia :)
ResponderEliminarhomem sem blogue
homemsemblogue.blogspot.pt
E não me dás uma opinião sobre esse teu livero de praia? :)
ResponderEliminarlivro* ;)
ResponderEliminarBelo dia mesmo :P
ResponderEliminar