segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Absolut Mode




A nova garrafa da Absolut é LINDA! 
É a MODE EDITION e o seu lançamento coincidir com a Moda Lisboa não é um acaso.
Moda é Moda e por isso a Absolut convidou Dino Alves, Miguel Flor, Aleksander Protic, Nuno Gama e Alexandra Moura  a interpretar o conceito de Absolut Mode Edition e as suas criações ficarão expostas em “montras” vivas no recinto social da Moda Lisboa, podendo ser apreciadas durante todos os dias do evento.


A ligação de Absolut com o mundo da moda remonta aos anos 80, tendo visto nascer as mais criativas parcerias com grandes nomes da moda internacional como Tom Ford, Gaultier, Versace ou Stella McCartney. O lançamento de Absolut Mode Editon é o retomar dessa herança de estilo e glamour. A garrafa, em vidro facetado, foi projectada para capturar os reflexos de luz envolvente, remetendo-nos para os caleidoscópicos ambientes das passerelles e para a relação de intimidade entre modelos, luz e câmaras. A faixa de cetim natural bordado é profundamente evocativa do universo da moda e da beleza. O conjunto resulta num objecto de desejo e glamour, como um frasco de uma essência rara.




No final da semana passada eu e a Barbie recebemos uma para a nossa colecção. E há um detalhe que acho lindo, o rótulo da garrafa é uma etiqueta, como se se tratasse de uma peça de roupa :) 

3 comentários:

  1. Eu vou ser newbie na Moda Lisboa. Algumas dicas?

    ResponderEliminar
  2. Adoro! a Absolut tem sempre garrafas engraçadas!

    ResponderEliminar
  3. Margas, dicas cruciais : Calçado Confortável, ( passamos muitas horinhas em pé! ), um leque ( não é brincadeira por vezes está um calorão na sala de desfiles ), uma máquina fotográfica! Convém ires cedo para os desfiles a que queres mesmo assistir, as filas por vezes são longas e podes não conseguir um bom lugar depois :)

    ResponderEliminar