segunda-feira, 24 de outubro de 2011

A Camisa para a Luana

Luana Belchior, vamos lá ver se consigo dar asas à tua imaginação!

Para quem não percebe o post, eu passo a explicar : No último post que fiz sobre as novas aquisições, a Luana fez um comentário sobre esta camisa, e que ficava de olho nela sempre que a via na loja, mas não sabia como a usar.

Fiz coisas bastante simples, até porque estou em processo de mudanças e tenho grande parte da roupa em malas e sacos. Mas o foi com muito carinho que tirei estas fotos de qualidade duvidosa.


Para começar, o mais básico - Camisa ; Calças de Ganga


Podes sempre tirar partido do colarinho da camisa se fizeres uma sobreposição : 


Super Descontraída - Calções de Ganga e botas confortáveis 



Ou arriscar um bocadinho mais e por um padrão completamente improvável por cima!





9 comentários:

  1. Melhor amiga da Barbie, primeiro quero agradecer muuuuuuito, mas assim, muuuuito. Teres perdido tempo da tua vida para me ajudares, e seres tão prestável tão rapidamente só me dá vontade de dizer: fofa, fofa, fofa ao cubo :D

    Em segundo, acho que a Primark devia te dar uma contribuiçãozinha, porque amanha já lá estou para comprar essas mesma camisa, que já galei tanto.

    Obrigado, beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Não sei se a Luana vai gostar, mas eu gostei de todos! ;) Nem uma camisinha dessas para amostra na Primark de Sintra. Já agora, diz-me lá o que vestir com uma mini saia de pele preta. Assim numa onda descontraida mas em bom!

    ResponderEliminar
  3. A, na minha opinião quando nos mandamos assim para uma peça muito catchy, como uma mini saia + pele preta, acho que devemos apostar numa parte de cima subtil, ou seja, nada de decotes muito pronunciados nem nada do género. Mas isto é a minha opinião.
    De resto tens mil opções que na minha opinião funcionam perfeitamente, basta ter em conta a ocasião e o tipo de cores que gostas.

    A usar collants : OPACOS ou de mousse transparentes.

    Partes de cima : Camisa fluida em tecido tipo crepe, roxa, rosa, verde.
    A mesma opção de cores pode ser usada com uma camisola de malha mesmo para quebrar o impacto da saia. Num look super descontraído.

    ResponderEliminar
  4. Gostei dos looks, boas dicas para usar mesmo com outras camisas ;)

    ResponderEliminar
  5. És tão querida e pelos vistos pensamos da mesma forma!! Pois, collants opacos é sempre opção no meu armário! Decotes enormes e minisaia tb não são a minha especialidade, haja bom senso! :) A camisola de malha parece-me uma mais valia... mantém o ar arranjadinho e descontraido. Nada como experimentar!

    ResponderEliminar
  6. Que querida Barbie. Teres perdido tempo para fazer isso, diz muito. Very cute :)

    ResponderEliminar
  7. Adoro a camisa e a cor é fantastica :)
    notlookatme.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Podes combinar também a camisa com uma saia e botas ambas cor da borda da camisa. Ou aproveitar a gola e dar um look preppy a um vestido!

    ResponderEliminar