sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Passatempo - Amor Amor - Cacharel


Fevereiro é o mês do Amor…

Há quem leve estas coisas mesmo a sério, como há quem ache isto tudo um perfeito disparate.
Mas independentemente de qualquer coisa o que é facto é que quem gosta, gosta de poder viver estes momentos da melhor maneira possível.
Por isso o blog e a marca Cacharel não quiseram deixar de assinalar este momento apaixonante com uma oferta muito especial.
Nada mais, nada menos do que 3 perfumes (50 ml) para que possam distribuir “Amor Amor”  por onde passam.
Para isso basta que me enviem uma foto ou uma frase que descreva o momento mais romântico deste dia dos namorados. Podem fazê-lo directamente na página do facebook, comentar neste post do Blog, ou as mais envergonhadas podem enviar um e-mail para amelhoramigadabarbie@gmail.com.




O passatempo termina no dia 21 de Fevereiro para que possam reunir numa semana tudo o que me quiserem contar sobre o Amor.


Vencedoras : 
Lara Sofia Nascimento, Mónia Martins e Renata Domingos


15 comentários:

  1. O momento mais marcante deste dia dos namorados vai ser quando ele me pedir em casamento...é que ele não sabe que eu sei...E o melhor de tudo é que o vou surpreender antes dele dar por isso...
    Sei que ele me vai dar o anel dentro de uma tulipa...e quando eu, de contente, atirar a tulipa para o ar e dizer, a gritar, que o amo? (claro que discretamente já tirei o anel e escondi-o...estou mortinha por ver a cara de susto dele...)
    Claro que depois de tudo vou gritar que o amo e que...
    SIM!!!!! QUERO CASAR CONTIGO!!!! E vamos ser felizes para sempre :))))

    ResponderEliminar
  2. Grande iniciativa neste blog :)
    Ja participei no e-mail ;)***

    ResponderEliminar
  3. O momento mais marcante do dia dos namorados será quando ele me pedir em namoro...e aí festejarmos o dia.

    ResponderEliminar
  4. Para mim, o dia dos namorados é um dia cheio de amor, onde todo o sonho se torna a mais pura realidade!

    É quando duas pessoas que se amam, sabem que é possível e vale a pena terem-se uma à outra e que vale a pena esperarem / sacrificarem-se uma pela outra (se for o caso)... pois ser feliz é o que realmente importa... O dia dos namorados é um dia em que todos os apaixonados acreditam que a distância entre o sonho e a conquista se chama atitude, por isso abrem o seu <3 e têm orgulho em demonstrar que dentro dele existe muito do seu amado (a) e dentro do <3 do seu amado (a) esperam que exista um pouco deles. E tudo o que realmente precisamos é de um pouco de <3! :)

    Sou a fã do facebook: Sara Lopes (link: https://www.facebook.com/Sarokas).

    Seguidora blog: Sara

    email: sarapalhalopes@gmail.com

    ResponderEliminar
  5. O momento mais romântico deste dia dos namorados foi todo o cuidado e amor que ele demonstrou ao longo do dia e a sua paciência para ouvir os meus ais(arranquei 2 dentes no dia anterior). Foi bom poder contar com alguém e poder partilhar a tigela de nestum neste dia tão especial

    ResponderEliminar
  6. O Dia dos Namorados infelizmente ainda não é feriado (e se fosse antes, deixaria de ser agora, provavelmente) por isso, foi dia de trabalho! Eu e o meu namorado temos um negócio juntos e por isso fomos assistir a um fórum em Serralves.
    O momento mais especial do dia foi o almoço, em que aproveitamos para passear nos belíssimos jardins e perder toda a compostura num momento fotográfico de "crazy thing called love"! :) Esta é a uma das que surgiram e que é tão "nós".... :D
    http://a2.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/426888_3006745161404_1045669377_3012663_1459898903_n.jpg

    ResponderEliminar
  7. Eu cá sou das envergonhadas! A participar por email :)

    ResponderEliminar
  8. ahah, então também eu ! Participei por email .

    ResponderEliminar
  9. Sou mais outra menina que participou por email :)

    ResponderEliminar
  10. Participando :) enviei pro mail ^^ *

    ResponderEliminar
  11. O Dia dos Namorados pouco tem de tão entusiasmante porque nos amamos no resto do ano. Este ano passamo-lo separados por razões mais fortes mas isso não impediu de nos comunicarmos continuamente ou de sonharmos com o nosso futuro.
    Felizmente o amor segue-nos sempre e é maravilhoso quando finalmente o conseguimos descobrir atrás daquele carro amarelo estacionado em frente à padaria da Dona Adelaide. É encantador termos aquele alguém com o qual sonhamos uma vida a dois, pensamos nas despesas que iremos gastar, começam as indecisões "mas se morarmos num apartamento não podemos ter cães", surgem as primeiras brigas onde as discussões são maioritariamente à volta do que é que vamos fazer de jantar. Também os há cheios de ciúmes, o que se torna engraçado, e os que mal conseguem ter olhos para outra mulher.
    O amor aparece uma, duas vezes, à força ou ao de leve, e somos nós quem tem que se esforçar e aproveitar ao máximo para lhe dar continuidade e crescer feliz. Pode ser demonstrado de qualquer forma e pode estar presente nas mais variadas formas e conteúdos: são gestos, são objetos, são até expressões e até mesmo cheiros. O amor é celebrado todos os dias, o Dia dos Namorados apenas serve para assinalar a sua importância, pois neste dia miúdos e graúdos, casados, solteiros e namorados vão demonstrar o seu amor à(ao) sua(seu) predileta(predileto).

    ResponderEliminar
  12. Parabéns às vencedoras ;)
    Tenho pena de não ter sido eu pois queria mesmo o perfume :(
    Fica para a próxima!

    ResponderEliminar